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Para meteres isso a andar mais um pouco, nas versões SPI, a maneira mais fácil é meter bloco de um Punto 60 MK1 ou 75 (1.2) junto com a cabeça desse motor, ou então, meter um motor completo de Punto 60 MK1, e a cam P866 do Punto 75.Isto dá-te cerca de 70-73 cavalos fiáveis. Aconselho arranjares alguém que te possa ajudar com esta obra, pois além desta modificação é necessário garantir que tudo fica bem afinado. No mínimo, o carro deve levar uma FPR ajustável para controlar a gasolina que entra no motor. Idealmente devia levar uma centralina nova, ou um chip na centralina original.Se quiseres fazer a coisa mesmo bem feita e "by the book" tira a electrónica e motor completos de um Punto 75, e reutiliza a tua caixa de velocidades. Trocar a electrónica dá mais trabalho mas ficas com o carro com fiabilidade igual à de fábrica, e com injecção multiponto o carro vai gastar marginalmente menos, mas vai Boa sorte com isso!
5 números e 2 estrelas? N entendiEnviado do meu D5103 através de Tapatalk
O que o user Tugasmadrid na sua metáfora queria dizer é que tens de ler as regras e fazeres a tua apresentação à comunidade Fiatistas, no tópico apresentações.Podia dizê-lo diretamente, mas...
E 5 números e duas estrelas?P.S: Passa nas apresentaçoes...
E 5 números e duas estrelas?
Eu ja me apresentei nas apresentações :-) Enviado do meu D5103 através de Tapatalk
O ideal para ti e para nós, seria criares um Diário de Bordo do teu carro e descreveres as transformações que já lhe fizeste e as que pretendes fazer.
Ao criar um diario nem sempre vou la actualizar, e precisava de ideias para modificar, tenho algumas mas precisa de opiniões do melhor para o fazerEnviado do meu D5103 através de Tapatalk