Autor Tópico: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988  (Lida 56145 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

André Afonso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 124
  • Karma:
    +0/-0
Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #195 em: 24 de Setembro, 2015, 23:23:23 »
A anotação resulta da inspeção visual, por certo a tua foi um pouco descuidada, contudo, podes agarrar um trapo e tapares a saída da panela final, se tiver fugas, começas a ouvir uns silvos (parecido com assobios) na zona da fuga.

O inspector disse-me que havia pequenas fugas, vou fazer esse teste então, obrigado pela dica.

André Afonso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 124
  • Karma:
    +0/-0
Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #196 em: 25 de Setembro, 2015, 18:01:32 »
Há alguma maneira mais fácil sem ser esta, para trocar o fole:

O fole que preciso de trocar não é o que está ao lado da roda é o ao lado.
Vou ter de tirar o que está junto a roda?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
« Última modificação: 25 de Setembro, 2015, 18:17:38 por André Afonso »

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #197 em: 04 de Outubro, 2015, 21:36:42 »
desarmas a homocinetica do lado de dentro (desaperta os 6 parafusos)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma