Autor Tópico: Turbo I.e Mki De 88. Velhos São Os Trapos....  (Lida 4047 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rmoreira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2300
  • Karma:
    +0/-0
Turbo I.e Mki De 88. Velhos São Os Trapos....
« Responder #15 em: 24 de Janeiro, 2007, 22:48:00 »
Boa sorte e paciência!!  Tá ai mt trabalho, mas no fim vale sempre a pena tirar mais um da sucata :t_up:  

darth vader

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4410
  • Karma:
    +0/-0
Turbo I.e Mki De 88. Velhos São Os Trapos....
« Responder #16 em: 24 de Janeiro, 2007, 23:48:53 »
e está tudo dito!!!! :yes:  



 :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :tasla:  

M-Element

  • Visitante
Turbo I.e Mki De 88. Velhos São Os Trapos....
« Responder #17 em: 28 de Janeiro, 2007, 23:05:20 »
Continua e não te esqueças das fotos :!

Misukin

  • Visitante
Turbo I.e Mki De 88. Velhos São Os Trapos....
« Responder #18 em: 28 de Janeiro, 2007, 23:25:45 »
Vai dand noticias durante o restauro pra poder-mos acompanhar ...

Boa sorte e bom trabalho...

 :fiat:  :fiat:  :fiat:  

DNT

  • Visitante
Turbo I.e Mki De 88. Velhos São Os Trapos....
« Responder #19 em: 31 de Janeiro, 2007, 16:20:45 »
Enquanto ainda decorre a desmontagem completa do carro:





Já chegaram algumas peças necessárias para a fase seguinte, a montagem[:)]. Exteriormente pretendo manter o aspecto original do carro, apenas na parte mecânica quero dar-lhe mais vivacidade ao motor sem comprometer o seu correcto funcionamento[8D]. para tal comprei uma bomba de gasolina externa de alta pressão, a escolha recaiu sobre a bomba de um Mercedes 190 2.5 [B)]



A segurança será o aspecto sob o qual irá incidir maior atenção[:)] para tal, comprei uns discos novos Brembo bem como respectivas pastilhas, posteriormente chegarão os tubos de travão em malha de aço, ponteiras de direcção, transmissões e mangas de eixo [;)]



Os Braços de suspensão novos



Na sexta deve chegar o resto do material, quanto á carroceria como já alguns colegas aqui referiram possivelmente irei arranjar uma em melhores condições uma vez que as torres de suspensão estão bastante mal tratadas ( têm um desvio de altura de cerca de 2cm uma da outra na traseira[xx(]) mal o chapeiro pegue nele posto fotos do tratamento da mesma![:I]
« Última modificação: 31 de Janeiro, 2007, 16:21:43 por DNT »

joaoPBento

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2613
  • Karma:
    +0/-0
Turbo I.e Mki De 88. Velhos São Os Trapos....
« Responder #20 em: 31 de Janeiro, 2007, 17:06:16 »
É pena não preservar a originalidade do carro :pimba:

Mas sempre é melhor que o deixar morrer :palmas:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Turbo I.e Mki De 88. Velhos São Os Trapos....
« Responder #21 em: 31 de Janeiro, 2007, 23:54:05 »
tudo original em todos n tem piada, alguns devem ser originais, mas n tem de ser todos :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma