Autor Tópico: NOVO FIAT BRAVO  (Lida 5636 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

alexdc

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 21
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    BRAVO 1.6 16V M-JET
NOVO FIAT BRAVO
« em: 05 de Julho, 2009, 14:04:08 »
Boa tarde acabei de adquirir um novo fiat bravo 1.6 multijet e gostaria de saber quais são os problemas que o carro tem.
para mim é uma boa maquina mas como é lógico todas as marcas tem os seus problemas.

6speed

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1011
  • Karma:
    +8/-11
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:NOVO FIAT BRAVO
« Responder #1 em: 05 de Julho, 2009, 18:14:36 »


tens http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=19207.0 1tópico dedicado ao novo bravo.

já agora passa pela secção das apresentações e faz a tua  :mellow:


Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:NOVO FIAT BRAVO
« Responder #2 em: 05 de Julho, 2009, 19:39:22 »
Boa tarde acabei de adquirir um novo fiat bravo 1.6 multijet e gostaria de saber quais são os problemas que o carro tem.
para mim é uma boa maquina mas como é lógico todas as marcas tem os seus problemas.

Boas,

Mal acabas de comprar o carro e já estás preocupado com os problemas que o carro te possa dar!?

Acho deverias era pensar nos bons momentos, que o mesmo te possa vir a proporcionar...

Não compreendo qual é a mania de pensar, que só por que se comprou um FIAT, se vai ter problemas com ele!?  :angry:

A não ser que tenhas comprado o carro usado e a um comerciante de reputação duvidosa, não tens razões para pensar de forma negativa!!! :huh:

Felicidades com a máquina, bons Km.

Cumps,
Luís



ivan4an

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2174
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://www.espacofiat.com.br
Re:NOVO FIAT BRAVO
« Responder #3 em: 05 de Julho, 2009, 20:38:44 »
Boas,

Mal acabas de comprar o carro e já estás preocupado com os problemas que o carro te possa dar!?

Acho deverias era pensar nos bons momentos, que o mesmo te possa vir a proporcionar...

Não compreendo qual é a mania de pensar, que só por que se comprou um FIAT, se vai ter problemas com ele!?  :angry:

A não ser que tenhas comprado o carro usado e a um comerciante de reputação duvidosa, não tens razões para pensar de forma negativa!!! :huh:

Felicidades com a máquina, bons Km.

Cumps,
Luís




Falaste bem, Luís!   ^_^ ^_^
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.


FIAT Siena ELX 1.0 8v

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re:NOVO FIAT BRAVO
« Responder #4 em: 05 de Julho, 2009, 21:42:09 »
Boa tarde acabei de adquirir um novo fiat bravo 1.6 multijet e gostaria de saber quais são os problemas que o carro tem.
para mim é uma boa maquina mas como é lógico todas as marcas tem os seus problemas.

NÃO PRESTA !!

Lightman

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 109
  • Karma:
    +0/-0
Re:NOVO FIAT BRAVO
« Responder #5 em: 05 de Julho, 2009, 23:08:40 »
eu tb tou a espera do meu... :)

quanto à rodagem do dito cujo, nao convem passar das 2500rpm´s pelo menos nos 1000km né?

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re:NOVO FIAT BRAVO
« Responder #6 em: 05 de Julho, 2009, 23:43:32 »
convém aquecer um minutinho antes de começar a rodar e deixar outro minutinho ao ralenti antes de desligar....

e não passar das 2.500/3.000

E TAMBÉM CONVÉM FECHAR ESTE POST PORQUE HÁ POSTS DEMAIS SOBRE ESTE TUPPERWARE !!!!!!!!!!!!!

alexdc

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 21
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    BRAVO 1.6 16V M-JET
Re:NOVO FIAT BRAVO
« Responder #7 em: 06 de Julho, 2009, 11:50:21 »
VIVA Bigluisao.
NÃO TEM NADA A VER COM A MARCA PK SE FOSSE OUTRO CARRO ESTARIA INTERRESADO EM SABER QUAIS OS PROBLEMAS QUE ELE PODE VIR A TER.

DE MOMENTO ESTOU MT SATISFEITO COM A MAQUINA E QUERO E FAZER KMS NELA.

TCHAO
« Última modificação: 06 de Julho, 2009, 11:53:15 por alexdc »

6speed

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1011
  • Karma:
    +8/-11
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:NOVO FIAT BRAVO
« Responder #8 em: 06 de Julho, 2009, 12:00:44 »
E TAMBÉM CONVÉM FECHAR ESTE POST PORQUE HÁ POSTS DEMAIS SOBRE ESTE TUPPERWARE !!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: Bravo = TUPPERWARE, uno = TUPPERWARE, o que não é TUPPERWARE para ti???

Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:NOVO FIAT BRAVO
« Responder #9 em: 06 de Julho, 2009, 14:48:44 »
VIVA Bigluisao.
NÃO TEM NADA A VER COM A MARCA PK SE FOSSE OUTRO CARRO ESTARIA INTERRESADO EM SABER QUAIS OS PROBLEMAS QUE ELE PODE VIR A TER.

DE MOMENTO ESTOU MT SATISFEITO COM A MAQUINA E QUERO E FAZER KMS NELA.

TCHAO

Ainda bem que estás muito satisfeito com a máquina e queres goza-la.

Mas o que nunca deves é pensar em possíveis problemas que possam vir a surgir.

Porque nunca ninguém sabe que problemas um carro pode dar por muito problemático que ele seja!

Tudo depende da forma como o tratares, a manutenção atempada e a forma como o conduzes, são 2 dos factores determinantes para que o carro nunca te dê nenhum tipo de problemas!

Isto aplica-se a qualquer carro e não apenas aos FIAT, como é evidente!

Os FIAT não são mais propensos a problemas do que qualquer outra marca, nem tem nenhum tipo de problema característico de determinado modelo (pelo menos que eu saiba!)

E depois de que adianta estar a pensar em problemas antes de eles acontecerem...Dificilmente se conseguem prever, e nunca se está devidamente preparado para nenhum deles, é quase como querer saber em que dia e a que hora se vai morrer!

Também não existe sequer uma lista das possíveis avarias que possam ocorrer com este, ou com aquele motor, com esta ou com aquela quilometragem, etc.

O que de facto existe e deves seguir o mais à risca possíve, é o plano de manutenção no manual do proprietário, isso sim!

De resto, goza bem a máquina e não te preocupes com nada disso, parte do principio que nunca vais ter nenhum problema, convem é estimá-lo sempre muito!

Pensamento positivo

Cumps,
Luís


di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
Re:NOVO FIAT BRAVO
« Responder #10 em: 06 de Julho, 2009, 16:14:28 »
:lol: :lol: Bravo = TUPPERWARE, uno = TUPPERWARE, o que não é TUPPERWARE para ti???

Os Ranhôs...disfarçados de Volvos  :lol:

Ah e os Pandas...

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
Re:NOVO FIAT BRAVO
« Responder #11 em: 06 de Julho, 2009, 16:52:58 »
Antes de mais bem vindo ao Fiatistas!

alexdc tens 3 tópicos a respeito do Bravo ao teu dispor!

Bravo 1.4 T-jet

Fiat Bravo Multijet

Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)

Cumprimentos, apresenta-te ao Fiatistas Apresentações

E depois apresenta o teu Fiat Bravo à malta dos Bravos!

Boa estadia!

6speed

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1011
  • Karma:
    +8/-11
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:NOVO FIAT BRAVO
« Responder #12 em: 06 de Julho, 2009, 17:21:45 »
VIVA Bigluisao.
NÃO TEM NADA A VER COM A MARCA PK SE FOSSE OUTRO CARRO ESTARIA INTERRESADO EM SABER QUAIS OS PROBLEMAS QUE ELE PODE VIR A TER.

DE MOMENTO ESTOU MT SATISFEITO COM A MAQUINA E QUERO E FAZER KMS NELA.

TCHAO

Com Caps Lock desligado tb se lê  :rolleyes:

alexdc

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 21
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    BRAVO 1.6 16V M-JET
Re:NOVO FIAT BRAVO
« Responder #13 em: 06 de Julho, 2009, 17:48:44 »
Com Caps Lock desligado tb se lê  :rolleyes:


a serio não tinha reparado????? mas obrigado na mesma

alexdc

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 21
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    BRAVO 1.6 16V M-JET
Re:NOVO FIAT BRAVO
« Responder #14 em: 06 de Julho, 2009, 17:51:26 »
Ainda bem que estás muito satisfeito com a máquina e queres goza-la.

Mas o que nunca deves é pensar em possíveis problemas que possam vir a surgir.

Porque nunca ninguém sabe que problemas um carro pode dar por muito problemático que ele seja!

Tudo depende da forma como o tratares, a manutenção atempada e a forma como o conduzes, são 2 dos factores determinantes para que o carro nunca te dê nenhum tipo de problemas!

Isto aplica-se a qualquer carro e não apenas aos FIAT, como é evidente!

Os FIAT não são mais propensos a problemas do que qualquer outra marca, nem tem nenhum tipo de problema característico de determinado modelo (pelo menos que eu saiba!)

E depois de que adianta estar a pensar em problemas antes de eles acontecerem...Dificilmente se conseguem prever, e nunca se está devidamente preparado para nenhum deles, é quase como querer saber em que dia e a que hora se vai morrer!

Também não existe sequer uma lista das possíveis avarias que possam ocorrer com este, ou com aquele motor, com esta ou com aquela quilometragem, etc.

O que de facto existe e deves seguir o mais à risca possíve, é o plano de manutenção no manual do proprietário, isso sim!

De resto, goza bem a máquina e não te preocupes com nada disso, parte do principio que nunca vais ter nenhum problema, convem é estimá-lo sempre muito!

Pensamento positivo

Cumps,
Luís






obrigado pelo o conselho.