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Paulo sobre a comparação, depende de quais sejam os teus objectivos. O objectivo da comparação foi verificar o aumento de rapidez na aceleração face a um pequeno desportivo. Aliás, na altura do Bravo 130R, a supermotores chegou a fazer a mesma comparação em alusão á performance do carro, visto na altura os pequenos PSA´s serem as "referencias" para pequenos desportivos.Sobre a questão do binário, é uma falsa questão visto que á "partida", o 106 vai ás 3500rpm em 2ª ou ás 5000 em 1ª, ainda com mais 2300rpm para dar Sobre o banco, acredito plenamente na tua ideia. É o que se diz e se confirmaste é porque os valores diferem bastante. Para mim basta uma vez, pois não lhe atribuo muito rigor, como disse préviamente. Portanto se tiver 120´s, também não há problema. -_-No entanto não é só de potência que vive um ensaio, mas essencialmente a verificação das linhas a evoluir através da rotação, coisa que eu desconheço, nomeadamente face a outros bravos. Na estrada, o carro parece algo amorfo até ás 2500, onde começa a encher e vai cheio até ás ~5000. No papel parece muito mais suave do que na estrada. É normal?