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Boas,Isso em principio é o sensor de ponto morto superior.O carro depois pega bem?!O relanti está certinho?!
È o motor k vai abaixo mesmo..sim depois o carro pega normal mas se ficar novamente parado um bocado ele desliga-se outra vez.esse sensor tem alguma coisa haver com a temperatura certo? pk so acontece isto qnd o carro ta quente .cumprimentos
è verdade em relaçao ao relanti nao ple n se se mantem estavel apesar de nao alterar muito tipo 700 rpm passa pas 1100rpm faz muitas vezes isso. ja me disseram que neste carro é dificil estabilizar o relanti.
O normal dele é estar nas 1000, certinho!Acontece que, há uma valvula de re-circulação dos gases, tipo EGR dos diesel, que ganha lixo, e altera os parametros.Troquei, maf, velas, potenciometro acelerador, quase tudo no meu carro até descobrir que era a porcaria dessa valvula.Pode também ser lixo no potênciometro, limpa-o e vê se melhora.Mas o facto de ele ir abaixo deve ter a haver com o tal sensor de temperatura.