Autor Tópico: Ventoínha Do Radiador  (Lida 901 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ABountyH

  • Visitante
Ventoínha Do Radiador
« em: 15 de Dezembro, 2006, 13:03:04 »
Boas!

Cá estou eu com mais uma dúvida :help:

Ontem reparei que a protecção plástica do meu Cinquecento Sport (protecção que está directamente por baixo do radiador e da dita ventoínha) estava cortada devido à ventoínha (parte circular envolvente da ventoínha) bater nela. Já retirei a protecção e verifiquei que estava partida e presa com arames :pimba: (por sorte não há mais nada partido) e que a ventoínha (parte de baixo) sai um bocado para fora do radiador :red:

Alguém me pode dizer se isto é mesmo assim? A ventoínha penso que seja de origem e que tenha o tamanho correcto, mas também já não digo nada. Já encomendei uma proteção nova na Fiat, espero que quando a montar não fique novamente a bater na ventoínha.

Obrigado!

claudio vilas

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 839
  • Karma:
    +0/-0
    • http://claudiovilas@sapo.pt
Ventoínha Do Radiador
« Responder #1 em: 17 de Dezembro, 2006, 12:48:30 »
Será que o radiador é desse carro?
É estranho, o que conta

 

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Ventoínha Do Radiador
« Responder #2 em: 17 de Dezembro, 2006, 15:21:03 »
Citar
Boas!

Cá estou eu com mais uma dúvida :help:

Ontem reparei que a protecção plástica do meu Cinquecento Sport (protecção que está directamente por baixo do radiador e da dita ventoínha) estava cortada devido à ventoínha (parte circular envolvente da ventoínha) bater nela. Já retirei a protecção e verifiquei que estava partida e presa com arames :pimba: (por sorte não há mais nada partido) e que a ventoínha (parte de baixo) sai um bocado para fora do radiador :red:

Alguém me pode dizer se isto é mesmo assim? A ventoínha penso que seja de origem e que tenha o tamanho correcto, mas também já não digo nada. Já encomendei uma proteção nova na Fiat, espero que quando a montar não fique novamente a bater na ventoínha.

Obrigado!
Isso não pode bater de certeza absoluta!!!!!!!!!

É melhor ver isso bem, porque qualquer dia a hélice parte, ficando toda descalibrada avarando o motor eléctrico