Autor Tópico: Que carbirador duplo  (Lida 20732 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Que carbirador duplo
« Responder #105 em: 27 de Agosto, 2003, 16:13:57 »
uma das poucas paginas do nosso site ja mais ou menos concluidas é a do 127, la tens dados para afinar o teu motor

127

seleciona caracteristicas detalhadas
« Última modificação: 27 de Agosto, 2003, 16:15:24 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Que carbirador duplo
« Responder #106 em: 27 de Agosto, 2003, 16:15:22 »
Eu não concordo em abrir motores "porque me aptece".
Para mim um motor só se abre quando dá o bafo final ou quando teve parado muitos anos.
Para mim deves ver onde é que o motor faz barulhos, mudas os tais consumiveis e tentas afinar o motor e a partir daí é que vez o resto.
O dinheiro nunca é perdido pois se o motor no final não estiver a dar nada essas peças servem depois para uma reparação geral.
Mas olhas que para um 127 precisar de ser todo aberto é porque foi mesmo muito mal estimado e durante muito tempo.
Eu já comprei n 127s parados á anos, e nunca precisei de abrir esses motores, pelo menos da cabeça para baixo.
Outro conselho:
Faz uma coisa de cada vez uma coisa é chapa e pintura, a outra é mecânica, cada coisa a seu tempo.
Boa sorte e bom trabalho, e já sabes no que puder ajudar é só dizer. :smash:  
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Que carbirador duplo
« Responder #107 em: 27 de Agosto, 2003, 16:17:05 »
concordo... senão depois ainda andas às aranhas a pensar se um dos veios é a antena ou algo parecido :P

nothing beats a running engine to move a car :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Que carbirador duplo
« Responder #108 em: 27 de Agosto, 2003, 16:19:14 »
:point:  (lol)  
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Bat_Cat

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 419
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Que carbirador duplo
« Responder #109 em: 27 de Agosto, 2003, 16:59:37 »
tb concordo , mas eu nao tenho o conhecimento para topar logo o problema , a culpa é vossa que deviam viver todos no porto assim ajudavam me melhor ,

pa pelo que deu pa ver o penultimo dono tratouo mal , pelo menos nas pseudo reparaçoes foi a coisa mas jabardosa que vi , tablier pseudo aparausado a sei la o k  , caboes eletricos ligados com fita cola , coisas assim pa realmente se soubesse ver de onde eram os ruidos ia logo la , e so tratava dos traves que tao nao muito afinados assim como a direcaço,
depois era preparar como quisser  

Bat_Cat

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 419
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Que carbirador duplo
« Responder #110 em: 27 de Agosto, 2003, 17:03:29 »
Citar
antes de começares a trocar afina o motor como deve de ser, só assim podes ficar a saber o que precisa de ser trocado, afina o ponto como deve de ser(lligeiramente afinado), afina a mistura, afina a folga das valvulas, e ve como se fica a portar o miudo


o prob é que eu nao sei bem afinar isto