0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
não significa necessariamente diferença de grossura
Esta fiquei um pouco na dúvida, acho que importa, os discos ventilados tem o diâmetro de dois discos rigidos, visto serem dois discos unidos interiormente, se assim não fosse teria apenas metido discos ventilados nas bombas do sport que tinha mas não cabiam, nunca na vida por serem mais largos.No PuntoPT garanto-te e já vi mais também no UK pessoal com 8V's e 16V's a meterem os discos traseiros do hgt metendo apenas os discos, bombas, protecção de disco e os cabos do hgt, não foi preciso trocar o eixo completo, nos ibizas 1.2 é igual, compras o sistema de travagem traseiro por exemplo de um leon e é aplicação directa, sem trocar eixos
ninguem disse o contrario...
Interpretei mal a tua resposta então desculpa, pensei que estivesses a dizer que a única forma de colocar os discos traseiros nos mk2 seria trocar o eixo pelo eixo do hgt.
tens "mechanical skills"?
Hoóo jpv , no teu caso deve ser mais fácil aplicares o sistema de discos do Fiat 124 special T deve ser o mais compativel de todos com o teu carro visto serem os dois do mesmo grupo/marca e com tracçaõ traseira ... não quero apostar mas deve ser plug and play
não tenho dados de comparação com o 125, podes medir a distancia entre furos dos suportes das pinças