Autor Tópico: Fiat 850 Sport Coupe  (Lida 134712 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

luis moreira

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1017
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 850 Sport Coupe
« Responder #525 em: 30 de Outubro, 2013, 16:57:05 »

E eu a pensar que tinhas , feito a inspeção  e que não , querias mostrar a folha verde .

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 850 Sport Coupe
« Responder #526 em: 30 de Outubro, 2013, 17:45:58 »
Mesmo bonito o sacana do carro  :wub: :lovesigh:
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Ivoml

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 373
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 850 Sport Coupe
« Responder #527 em: 30 de Outubro, 2013, 18:50:52 »
Obrigado, finalmente começo a ver um fim para o restauro, vai sempre faltar um pormenor ou outro, mas já começo a ver um fim  :)

Vamos lá ver se amanha corre tudo bem na inspeção  :D

Ivoml

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 373
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 850 Sport Coupe
« Responder #528 em: 30 de Outubro, 2013, 18:52:50 »
Já agora, alguém sabe como funciona os seguros nos carros antigos? Tenho um clube perto de minha casa que conseguem seguros baratos para estes carros, mas ainda não me fui informar, será que se for lá fazem o seguro na hora ou terei de esperar algum tempo até ter seguro?

luis moreira

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1017
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 850 Sport Coupe
« Responder #529 em: 30 de Outubro, 2013, 19:20:00 »

Mal vai se não passa ,pode ás vezes acontecer , algum imprevisto ,a nível de travões  , uma roda a travar mais que outra , ou coisa no género ,mas penso que não .
Pequenas coisa aparecem sempre , é normal ,não te esqueças que esse carro estava , todo desmontado , pode haver sempre uma falha .
Uma coisa é ver as fotos , outra é ver o carro ao vivo , na minha opinião esta muito  BOM .

Ivoml

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 373
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 850 Sport Coupe
« Responder #530 em: 30 de Outubro, 2013, 21:43:59 »
Vamos la ver, mas estou confiante que corra bem  :)

Há um pormenor engraçado que só reparei hoje, faz amanha exatamente 1 ano que comprei o carro, já tinha visto o carro uns dias antes e o negocio ficou praticamente fechado, mas lembro-me perfeitamente que fiz negocio e o carro veio para minha casa no dia 31 de Outubro, e vai amanha á inspeção exatamente um ano depois, há coisas engraçadas  :D

luis moreira

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1017
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 850 Sport Coupe
« Responder #531 em: 30 de Outubro, 2013, 21:57:42 »
Vamos la ver, mas estou confiante que corra bem  :)

Há um pormenor engraçado que só reparei hoje, faz amanha exatamente 1 ano que comprei o carro, já tinha visto o carro uns dias antes e o negocio ficou praticamente fechado, mas lembro-me perfeitamente que fiz negocio e o carro veio para minha casa no dia 31 de Outubro, e vai amanha á inspeção exatamente um ano depois, há coisas engraçadas  :D

Eu quase que te podia dizer , que não vai haver problema nenhum mas , não vá o Diabo tecê-las .

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 850 Sport Coupe
« Responder #532 em: 31 de Outubro, 2013, 13:15:36 »
Cuidado com os seguros, há uns em que só podes andar com o carro ao fim-de-semana, só podes ser tu a conduzir, só podes fazer determinado número de kms, etc...

- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 850 Sport Coupe
« Responder #533 em: 31 de Outubro, 2013, 13:39:51 »
muito bom! :)

chegaste a comprar farolins novos?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Ivoml

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 373
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 850 Sport Coupe
« Responder #534 em: 31 de Outubro, 2013, 20:18:43 »
Acabei por não poder ir hoje inspeção, o senhor do reboque teve hoje um serviço de tarde e não deu para me levar o carro, em principio irei amanha. Podia ter ligado para outro reboque para levar o carro á inspeção, mas ficava mais caro, o outro senhor é meu conhecido, não me costuma levar quase nada, e não tenho de andar a arriscar sem seguro.

Os farolins são os de origem, ou pelo menos é os que vinha com o carro, estavam em muito bom estado, e ainda tenho mais outro par guardado que veio com o carro.

Quanto ao seguro amanhã vou-me informar, quanto ao nº de kms nem é problema, não me acredito que faça mais de 5000km por ano no carro, mas tem de dar para andar qualquer dia, e tem de dar para mais que uma pessoa poder conduzir.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 850 Sport Coupe
« Responder #535 em: 01 de Novembro, 2013, 00:20:28 »
com farolins novos ficava um luxo! esses notam-se o peso dos anos

é o que faz mais "festa" á vista num carro são os farolins e faróis novos, é a cereja no topo do bolo, para levar o teu trabalho de 100 a 110%
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Ivoml

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 373
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 850 Sport Coupe
« Responder #536 em: 01 de Novembro, 2013, 16:16:57 »
Acredita que não se nota, nas fotos pode enganar, o meu pai quando os viu montados até me perguntou quanto paguei pelos farolins e pelos faróis á frente, pensava que tinha comprado novos.
Mesmo os suplentes que tenho estão completamente novos,parece que nunca foram usados, nem foi preciso polir nem nada, pode até ter sido o antigo dono que já tinha comprado novos, mas se são os de origem estão muito bem conservados.

Já tenho a inspeção, passou sem nenhuma anotação, o senhor avisou só que tinha uma medida acima nos pneus e não tinha as palas montadas, mas foi porreiro e não anotou na folha  :D

Não deu foi para tirar fotos nem para dar uma volta, porque está mau tempo e não tive tempo de ir tratar do seguro, vamos la ver se no fim de semana vem um solzinho para experimentar o carro  :)
« Última modificação: 01 de Novembro, 2013, 21:52:01 por Ivoml »

Ivoml

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 373
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 850 Sport Coupe
« Responder #537 em: 01 de Novembro, 2013, 16:24:50 »
Por acaso da frente não tenho grandes fotos desde que os faróis estão montados, mas fica aqui uma que dá para ver mais ou menos. Mesmo os faróis da frente parecem novos, e são da marca Carello que penso que seja a de origem, mas se calhar foi o antigo dono que comprou, porque o par suplente que tenho da frente já não está em tão bom estado como os que estão montados.

Fica também uma fotos dos de trás que aproximei, que dá para ver melhor.

Apesar de todas as dificuldades do restauro,e do risco que foi comprar o carro todo desmontado, não me posso queixar, porque chegando ao fim e montando tudo, poucas foram as coisas que faltavam,que me lembre faltou só a chaufaggem e pequenas coisas. Mas muitas coisas vierem em optimo estado, como os farois, os bancos, tudo que era metal e que tinha sido desmontado já tinha ido tudo para zincar,  mesmo a própria chapa, podia vir a ter surpresas quando fosse a mexer, mas tal como o antigo dono tinha dito, já tinha sido tudo reparado de chapeiro, por baixo do primário estava tudo impecável, só uma pequena ferrugem num canto ou outro que foi só lixar um pouco para tirar, penso que apesar de tudo tive sorte com o carro.
« Última modificação: 01 de Novembro, 2013, 16:43:53 por Ivoml »

luis moreira

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1017
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 850 Sport Coupe
« Responder #538 em: 01 de Novembro, 2013, 18:07:19 »

Não te disseram nada, sobre o C O se estava, alto ou ,baixo. 

Ivoml

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 373
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 850 Sport Coupe
« Responder #539 em: 01 de Novembro, 2013, 19:01:01 »
Acho que não, só se disseram ao meu pai, ele teve um bocado a falar com o senhor da inspeção.

Mas nestes carros costuma ser alto, não costuma?