Autor Tópico: Tubos De Travões  (Lida 1541 vezes)

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victor ribeiro

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Tubos De Travões
« em: 05 de Maio, 2008, 12:01:13 »
boas estou a montar um servofreio no meu panda 750 e os tubos de travões em ferro os que saiem da bomba principal de travões estão ligeiramente curtos alguem me sabe informar onde posso comprar esses tubos os que assentam la bem sao os do panda 1000, e na fiat ja nao existem.obrigado

spayz

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« Responder #1 em: 05 de Maio, 2008, 12:10:45 »
eu ainda nao fiz essa alteraçao por isso, mas eu estava a pensar ir ao ferro velho, ou a uma casa k trabalha com hidraulicos k fazem tubos desses.

Dps mostra como fizeste e como ficou.
« Última modificação: 05 de Maio, 2008, 12:11:46 por spayz »
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« Responder #2 em: 05 de Maio, 2008, 12:38:12 »
basta acrescentar, um bate chapa consegue fazer isso
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victor ribeiro

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« Responder #3 em: 05 de Maio, 2008, 12:42:29 »
foi um bocado complicado de encontrar fui ao ferro ferro e tirei o servo freio do panda 1000 a bomba central de travões tambem veio tive que tirar a chapa dos pedais pois sao diferentes tem-se que tirar o ultimo troço da direcção para tirar a chapa,os pedais do teu so da para aproveita o do acelarador  e depois e montar o tubo dos travões o que vem do lado direito e um pouco curto e o tubo que vem da bomba repartidora e diferente se estiver em bom estado aproveita o tubo da outra que esteja la

victor ribeiro

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« Responder #4 em: 05 de Maio, 2008, 12:43:57 »
Citar
basta acrescentar, um bate chapa consegue fazer isso
da para acrescentar? a diferença e de 4 cm

spayz

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« Responder #5 em: 05 de Maio, 2008, 13:09:33 »
da para acrescentar pk eu tive um problema num desses tubos a bateria perdia acido e corroeu o tubo k passa logo por baixo, fui a uma casa de hidraulicos e remendaram o tubo.
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« Responder #6 em: 05 de Maio, 2008, 18:11:40 »
onde e que e essa casa.

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« Responder #7 em: 05 de Maio, 2008, 18:59:48 »
qualquer batechapa da velha guarda faz isso, é soldado a latão
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« Responder #8 em: 05 de Maio, 2008, 23:11:44 »
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qualquer batechapa da velha guarda faz isso, é soldado a latão
remendar, mas o k ele precisa e mesmo acrescentar um bom bocado.  
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« Responder #9 em: 06 de Maio, 2008, 09:04:54 »
nao, acrescentar... é feito soldando um tubo de diametro superior por cima dos dois bocados corta-se e emenda-se para o fazer crescer
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« Responder #10 em: 06 de Maio, 2008, 20:33:14 »
ja consegui montar o tubo com cuidado consegui desfazer 2 curvinhas que estavam lá e ele deu para encaixar tive foi que o passar por de cima da bobine e colocar junto a chapa por debaixo da sofagem um suporte para fixar o tubo á chapa e ja estão a trabalhar na perfeição os travões.

victor ribeiro

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« Responder #11 em: 06 de Maio, 2008, 20:38:58 »
spays esqueci-me de dizer tambem e preciso mudar o colector da admissão pois o meu não tinha o buraco para ligar o tubo que vai ao servofreio.coloquei um de um fiat tipo que e igual se pensares fazer a alteração diz que eu ainda la tenho um colector de outro fiat tipo.

spayz

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« Responder #12 em: 06 de Maio, 2008, 22:05:50 »
vou fazer a alteraçao mas depois, agora estou de volta do motor.
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