Olá amigos,
Tenho andado silencioso porque o cinq está um mimo
estive a ler este tópico é francamente não entendi afinal o que fizeste, por isso pergunto
Alteraste o bloco para 1.2 ?
Que cabeça montaste? A original a do 1.2?
Árvore de Cames? É a de origem ou a do 1.2?
Admissão e torre de injeção é a de origem ou a do 1.2?
O teu carro é multiponto?
Dizes que notas uma melhora significativa, isso é o q? Que diferença do original? Quantos km tem o motor de origem?
É que aqueles que gostam de sujar as mãos Tb são mais curiosos
Agora um pequeno comentário sobre o que te foi dito antes, estou inteiramente de acordo com o que o Luke tentou explicar, há coisas que não se pode fazer um orçamento assim quando se pretende fazer em bom como alguns de nós gostamos, como imaginas ninguém pediu um orçamento ao Miguel Ângelo para saber quanto iam custar os frescos
um motor quando se desmonta um quantidade de materiais que não se pode fugir como citou o Luke, mas eu vou mais longe, no meu caso se tiver um bloco desmontado mudo-lhe as capas de viela e os seguimentos, manutenção preventiva, logo uma embraiagem que tendo a coisa fora é obrigatória, distribuição e bomba de água, relas, termostato, verificar touches e guias de vaulvulas, controlar folgas no diferencial etc. repara que se ceder uma rela e não deixares ferver já não é mau, mas tens uma mão de obra do caneco para uma coisa que estando aberta somas mais 30 ou 40 paus é assim com quem diz as relas diz a bomba de água é a mecânica