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Actualidade! Tenho o carro desmontado ou quase, tem as rodas e pouco mais! Estou a tratar da "fiarada"... ... angario uns painéis para o bólide, ainda ontem recebi um imaginem só da Toscânia Itália, que é a parte da caixa da bateria e zona concava onde fica o pneu sobresselente. Já tenho outros painéis, o da porta direita, tenho uma frente, os dois cantos traseiros e uma embaladeira esquerda, ainda virão mais alguns. Não quero muitos remendos, o que poder trocar troco por novo! Se não houvesse era diferente!...
acho que está tudo à espera de novidades! :-)
Fase em que se encontra já pintada de vez! Lembro que este carro é todo preto por baixo ,não fugi à origem.
O carro é pintado de preto mas a caixa nao é preta de origem quase de certeza.De qualquer forma parabens pelo trabalho de mecanica que esta a ser feito, muito bom!
Boas! O carro não é preto ,a caixa do Berlina especial ,coupé e spider são pretas. Muito obrigado pelo elogio.Cumprimentos! ^_^
quanto ao carro preto estava a referir-me aos fundos.Bem se a caixa é realmente preta de origem peço desculpa, pensei que nem pintada fosse, que fosse so da cor do aluminio.
Muito bom...continua esse bom trabalho...um dia a ver se retomo as fotos do meu.....mas neste momento esta parado...Abraço
Belo trabalho! Sim senhor! Estou babado!Vou enviar-lhe o meu contacto para trocarmos algumas ideias! :ph34r:
Olá!Tenho pena mas não vou poder satisfazer-lhe o pedido visto que já tenho o motor fechado como pode ver. CumprimentosBoas,Soberbo trabalho! Preciso de uma informação, e como vejo que está com o motor e a caixa fora do carro, talvez me possa ajudar. Se esse motor for original de um 850 Special terá marcado na cabeça, mesmo por baixo do colector de escape, entre os cilindros 2 e 3, o código 100 GB.000. O bloco deverá ter o código 100 G em letras grandes, também por baixo do colector.Agora a informação que necessito: Qual a distância entre a cambota e a árvore de cames?Eu explico: gostaria de recriar um 850 Coupé com todas as modernices possíveis, e isso inclui utilizar um motor de um Seicento (899cc). Ou de um A112 Abarth, ainda não decidi.Para tal é necessário inverter o sentido de rotação do motor e eu gostaria de o fazer à moda Abarth, substituindo a corrente de distribuição por engrenagens. Para tal preciso da distância entre os veios da cambota e cames. Se tiver um bloco é relativamente fácil de medir com um paquímetro. É medir a distância maior, a menor, somar e dividir por dois!Obrigado