Autor Tópico: regresso do maquinao  (Lida 48466 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
regresso do maquinao
« Responder #90 em: 11 de Setembro, 2003, 00:21:17 »
Bora mas é dar uma volta de campagnola :d_naughty:
Fiquei com vontade de o experimentar :D
1996 Fiat Punto 55 SX

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
regresso do maquinao
« Responder #91 em: 11 de Setembro, 2003, 12:05:08 »
:d_grin: agora vais comprar um?!  :d_finger:

sei onde está um à venda :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
regresso do maquinao
« Responder #92 em: 11 de Setembro, 2003, 19:08:53 »
tsk tsk tsk...
Não tem A/C :P
1996 Fiat Punto 55 SX

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
regresso do maquinao
« Responder #93 em: 11 de Setembro, 2003, 20:18:11 »
eu ate sei onde estao dois à venda..  (lol)  
small sports car...


124sport

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
    • http://franciu.com.sapo.pt/fiat.html
regresso do maquinao
« Responder #94 em: 12 de Setembro, 2003, 13:20:16 »
ontem estive a exprimentar raspa lo ,que alem de ter nao sei quantas camadas de tinta em cima ,até a tinta sai bem , vai levar me algumas horas mas tem que ser feito! :d_smoke:  
124 AC coupé Sport 1967
124 AC coupé Sport 1968
124 AC coupé Sport 1969

124sport

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
    • http://franciu.com.sapo.pt/fiat.html
regresso do maquinao
« Responder #95 em: 12 de Setembro, 2003, 13:21:51 »
aki vou eu en acçao!! :d_grin:  
124 AC coupé Sport 1967
124 AC coupé Sport 1968
124 AC coupé Sport 1969

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
regresso do maquinao
« Responder #96 em: 12 de Setembro, 2003, 13:22:21 »
try \"escovinhas de arame pra ligar ao berbequim\" no aki sao 2eur cada...  :yeah:  
small sports car...


124sport

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
    • http://franciu.com.sapo.pt/fiat.html
regresso do maquinao
« Responder #97 em: 12 de Setembro, 2003, 13:29:30 »
ah pois tambem vou fazer com isso mas ontem foi mesmo so para exprimentar !!
124 AC coupé Sport 1967
124 AC coupé Sport 1968
124 AC coupé Sport 1969

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
regresso do maquinao
« Responder #98 em: 12 de Setembro, 2003, 18:11:19 »
Escova de arame não tira a tinta e qando tira a tinta tira também a chapa.
Há uns discos próprios roxos não sei o nome daquilo mas é 100% impecável.
É tipo uma esponja dura com um microabrazivo.
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
regresso do maquinao
« Responder #99 em: 12 de Setembro, 2003, 18:33:24 »
Mas isso não é para tirar a tinta...
É para tirar cola e coisas do género, de cima da tinta.
Compra uma lima americana, aí é que é tirar tinta :D :d_grin:  
1996 Fiat Punto 55 SX

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
regresso do maquinao
« Responder #100 em: 12 de Setembro, 2003, 18:53:09 »
its called escovilhões e tiram a tinta bem, a lima tira com mais eficácia, mas para depois ficar limpinho o escovilhão é muito jeitoso
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Valente-coupe

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 492
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
regresso do maquinao
« Responder #101 em: 12 de Setembro, 2003, 19:53:56 »
My friends lixa é bom mas faz muito pó :!

Aconcelho-te o seguinte compra decapante para tinta é impecável, falo por experiência propria, em poucos minutos começas a ver e tinta a enfolar, depois é só passar com uma espatula.

Como dizes que o carro tem várias camadas de tinta podes ter que apliar mais que uma demão de decapante, mas é melhor que andares a raspar o carro com facas :d_grin:  
Regola: Un automobile sportive non ha mai spazio!
124 sport Coupe l'eccezione che conferma la regola!

Valente-coupe

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 492
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
regresso do maquinao
« Responder #102 em: 12 de Setembro, 2003, 20:03:40 »
Olha a prova daquilo que te disse:
( a faca é melhor guarda-la para cortares umas febras e convidares o pessoal quando o carro estiver pronto :d_naughty:  :d_naughty: )
Regola: Un automobile sportive non ha mai spazio!
124 sport Coupe l'eccezione che conferma la regola!

Valente-coupe

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 492
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
regresso do maquinao
« Responder #103 em: 12 de Setembro, 2003, 20:08:07 »
Mais uma para veres ao promenor:

Depois de raspares a tinta toda e ficares com a chapa descoberta é deves passar com uma lixa prai de 120, masi coisa menos coisa, para tirares alguns restos residuais e deixares a chapa limpinha io io :yeah:  :yeah:  
Regola: Un automobile sportive non ha mai spazio!
124 sport Coupe l'eccezione che conferma la regola!

Valente-coupe

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 492
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
regresso do maquinao
« Responder #104 em: 12 de Setembro, 2003, 20:10:40 »
Mais uma coisinha, quando tiveres chapa descoberta limpá toda de forma a poderes colocar logo primário, ou vai ganhar ferrugem em pouco tempo.

Coragem e mãos á obra :bjeca:  :bjeca:  
Regola: Un automobile sportive non ha mai spazio!
124 sport Coupe l'eccezione che conferma la regola!