0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois.Mas não acredito que haja especialistas para fazerem isso em Portugal, e tendo o Cross um depósito de 30 litros e uma mala pequena (200 litros), não acho que fosse muito credivel até porque é a diesel e os consumos oficiais são 5,3L (por experiência própria com FIATs, os consumos reais nos meus aumentam cerca de meio litro em relação aos oficiais, sendo assim serão uns 5,8L reais).Experiência própria com FIATs e consumos.Fiat Stilo 1.9 JTD 115cv 255Nm (Consumo oficial: 5,4L / Consumo Real: 5,9L)Fiat Bravo 1.4 T-JET 155cv 230Nm (Consumo oficial: 7,1L / Consumo Real: 7,6L)Estimando, visto que não tenho experiência:Fiat Panda Cross 1.3 M-JET 70cv 145Nm (Consumo oficial: 5,3L / Consumo Real: 5,8L)Fiquem bem.
Obrigado, Bizarro.De facto pelo que li nesse link, os "meus" consumos serão os que acima descrevi dependendo do trato do pedal.Não faço contas de ir para o mato propriamente dito, mas gostava de ter um carro capaz de levar para a praia ou para estradões de terra e não ter medo de lá ficar apeado, assim como a tracção integral é sempre uma mais valia em piso molhado.Fica bem.
O sistema 4x4 conta com um acoplamento viscoso central, que permite ao Panda ser um tracção dianteira em condições normais, ou um quatro rodas motrizes, quando há perdas de aderência no eixo dianteiro. Para além disto, existe a possibilidade de bloqueio electrónico do diferencial, solução inédita num veículo deste segmento, para ajudar a progredir em terrenos mais teimoso
não é electronico !é viscoso e começa a rodar assim que começa a patinar...mas pagar 22.000 € por esse carro??????????????????????
Por acaso não tenho noção de como se comporta em estradões de terra. A electrónica faz-me alguma confusão sobre quando entra em funcionamento.
O carro em si é mesmo bom!mas para puro TT não o é.... e ainda pelo preço que referi...agora para carro misto utilitário qye vai a todo o lado, aí sim, vale mesmo a pena...se fosse ao preço de Espanha (Cross a 17.000 €) então era já de comprar !!