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Parece novo!!
não tens uma dremmel? isso parece que merece um "aligeiramento"
reza a lenda que um pouco de textura melhora a qualidade da mistura, eu iria mesmo para uma questão de aumento de diâmetros.. mas depois precisa de jactos maiores... etc
acho que não, é o de sempre, cortar, cortar, cortar, depois dar minimo e acelerador para ficar com o menos possivel de minimo para não fazer poço a levantar rotação
apertas a mistura até ao fim, desapertas umas 4 voltas, apertas o mínimo até o acelerador mexer para aí um mm, metes a trabalhar, o carro vai ficar acelerado, depois é cortares mistura até quase morrer, abres meia volta para aí, e depois equilibras com o mínimo, depois é ensaiar e ter dedo para a coisa
Pois é malta parece que os problemas no "novo" Uno não param de aparecer Quando travo com mais força ouço um sopro, parece um balão a despejar, o carro trava na mesma não noto nada de anormal só mesmo este barulho, se travar levemente não acontece o tal sopro…Diafragma do servofreio roto ou uma fuga no tubo de vácuo que vem dos colectores de admissão?
Nao sao os pneus a chiar?!!! Diafragma ou tubos c fuga nao creio. Pra ter fuga que se ouvisse tinhas de te por em pe em cima do pedal do travao pra travar.O que me ocurreu e se n sera uma fuga de escape ou algo do genero.Ou entao sao os calços a bufar pra conseguir travar o carro.
Uma fuga de escape? E só "aparece" quando travo? Se travar levemente tudo ocorre normalmente se mandar uma pisadela valente sinto o pedal a dar um resalto, funciona quase como se tivesse 2 cursos 1 em cima e outro mais abaixo quando se pisa à séria e é nesta altura que se ouve o tal sopro