Autor Tópico: Restauro do Fiat 127 mkII (ajuda)  (Lida 11943 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

nnuno

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 265
  • Karma:
    +0/-0
Re:Restauro do Fiat 127 mkII (ajuda)
« Responder #30 em: 06 de Novembro, 2009, 21:08:15 »
Já agora alguém me sabe informar qual foi o motivo de a maior parte dos donos dos Fiat 127 tirarem a entrada de ar que existe em cima do capot?

Beni

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1488
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Restauro do Fiat 127 mkII (ajuda)
« Responder #31 em: 06 de Novembro, 2009, 21:16:06 »
Já agora alguém me sabe informar qual foi o motivo de a maior parte dos donos dos Fiat 127 tirarem a entrada de ar que existe em cima do capot?

Devia ser opcional na altura.....
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re:Restauro do Fiat 127 mkII (ajuda)
« Responder #32 em: 07 de Novembro, 2009, 08:15:40 »
Já agora alguém me sabe informar qual foi o motivo de a maior parte dos donos dos Fiat 127 tirarem a entrada de ar que existe em cima do capot?

MANIAS????????????????????????

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re:Restauro do Fiat 127 mkII (ajuda)
« Responder #33 em: 09 de Novembro, 2009, 09:52:12 »
tirarem!? eu sempre puz :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

PedroMaia

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 251
  • Karma:
    +1/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • Acai Berry Detox
Re:Restauro do Fiat 127 mkII (ajuda)
« Responder #34 em: 09 de Novembro, 2009, 10:27:28 »
tirarem!? eu sempre puz :P

Aproveitando a questão do nosso colega, deixo aqui um bocadito de off: Essa dita bossa já existia no mk1? Se existia, não vinha em todos, pois não?

Abr

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re:Restauro do Fiat 127 mkII (ajuda)
« Responder #35 em: 09 de Novembro, 2009, 10:44:24 »
é compativel com todos, no entanto no mk1, sendo que o carro não tem plasticos, na minha opinião, fica mal
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

nnuno

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 265
  • Karma:
    +0/-0
Re:Restauro do Fiat 127 mkII (ajuda)
« Responder #36 em: 12 de Novembro, 2009, 21:22:12 »
Olá...
O meu Fiat 127 está quase a ir para a fase de pintura e enquanto isso eu estou a tentar por todas as peças prontas para depois ser só colocar.
Já agora precisava de um opinião, será vantagoso por uma escova limpa-vidros e um vidro com desembaciamento atrás?  :huh:
« Última modificação: 12 de Novembro, 2009, 21:25:00 por nnuno »

cinquecento_04_40

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 664
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Restauro do Fiat 127 mkII (ajuda)
« Responder #37 em: 12 de Novembro, 2009, 21:27:41 »
o desembaciador da muito jeito.. a escova tambem mas é ao teu gosto
Accelerating Sideways Dorifto Team

http://www.asdrifteam.co.cc

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re:Restauro do Fiat 127 mkII (ajuda)
« Responder #38 em: 13 de Novembro, 2009, 09:42:11 »
apartir de 80 ou 81 todos os 127 passaram a contar com desembaciador do oculo traseiro, quanto á escova limpavidros traseira, só os de 79 é que não tem predisposição para ela, era opção/de origem em alguns modelos no estrangeiro, os vendidos em portugal não a tinham.
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

nnuno

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 265
  • Karma:
    +0/-0
Re:Restauro do Fiat 127 mkII (ajuda)
« Responder #39 em: 13 de Novembro, 2009, 20:16:40 »
É que eu vi um Fiat 127 Super que tem o oculo traseiro com desembaciador e eu como desmontei o meu todo estava a ver se conseguia arranjar um vidro com o desembaciador para colocar, acho que dava jeito, o que não sei é se a parte eléctrica é muito difícil de fazer!? O meu Fiat 127 mkII é de 1979 e tem o local para colocar um limpavidros na mala mas o que é dificil é encontrar um para la.
Obrigado mais uma vez por todos os comentários. -_-

RMace

  • Illuminati
  • Maserati

  • Offline
  • *****
  • 7432
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Restauro do Fiat 127 mkII (ajuda)
« Responder #40 em: 13 de Novembro, 2009, 21:04:55 »
Existem no ebay para o carro todo, mas acho que têm ouro depositado nas borrachas...


Pede material no bertorecambi e diz alguma coisa......
CASAL BOSS Rulez ! ! !

nnuno

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 265
  • Karma:
    +0/-0
Re:Restauro do Fiat 127 mkII (ajuda)
« Responder #41 em: 13 de Novembro, 2009, 21:21:07 »
Já fui lá mas não tem nem o vidro com desembaciador nem as escovas de tras :huh:

RMace

  • Illuminati
  • Maserati

  • Offline
  • *****
  • 7432
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Restauro do Fiat 127 mkII (ajuda)
« Responder #42 em: 13 de Novembro, 2009, 21:27:40 »
LOOOL, não era a isso que me referia, explikei-me mal.

Tava a comentar uma resposta de outro user :blink:

Referia-me ao seguinte:

O material vindo de lá, o preço é bem pesado.

E mete pesado nisso.

Procura, procura e com calma, vai aparecendo alguma coisa disso.

Ex: Vi um 131 Mirafiori numa sucata tava NOVO.

Só tinha umas ferrugens, coisa pouca, é uma questão de procurares com calma.

Esse 131 não tinha 50.000Km´s

CASAL BOSS Rulez ! ! !

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re:Restauro do Fiat 127 mkII (ajuda)
« Responder #43 em: 14 de Novembro, 2009, 10:41:49 »
se tens um de 1979, tudo muda de figura, mantem esse menino o mais original possivel, o rapaz é bastante diferente dos outros mk2, em muitos aspectos é ainda um mk1,

nomeadamente:

a mala não tem furação para a escova
não ha furo para o mija mija traseiro no fim do tejadilho
o vidro traseiro não tem desembaciador
as calhas dos bancos são cravadas ao chão do carro(os bancos do teu carro dão em mk1, os bancos de mk2 não dão no teu carro)
o tablier não tem a tampinha do lado esquerdo do volante
não tens 4 piscas
o vaso de expansão é igual aos mk1
 mija-mija é de bolsa
a carroçaria é SEAT (HF xxxxxxx)
as cablagens dos farolins do parachoques da frente do lado do condutor saiem pelos buracos da frente, do lado do pendura tem um furo redondo na para ela passar
a frente não tem as deformações/furos que os outros mk2/mk3 tem para a passagem das cablagens e montagem do avental
o forro do tejadilho é como o dos mk1, em napa branca com furinhos
não tens enrolador de cintos
as forras traseiras são mais "plastico" do que os seguintes, e não estão cortadas para os cintos
a barra estabilizadora deverá ser igual á de mk1 (mais fina)

se o teu é dos primeiros, deve obedecer a estas particularidades, eu faria por deixa-lo com estas diferenças todas, não impedindo algumas alterações, mas nestas não mexia
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Restauro do Fiat 127 mkII (ajuda)
« Responder #44 em: 14 de Novembro, 2009, 11:44:24 »

Pede material no bertorecambi e diz alguma coisa......

Não peço!!! :p
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0