Autor Tópico: Problema com Punto 1.9 jtd 80 cv  (Lida 1490 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

António Costa

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 1
  • Karma:
    +0/-0
Problema com Punto 1.9 jtd 80 cv
« em: 14 de Janeiro, 2022, 22:02:55 »
Boas!
Tenho um Punto 1.9 jtd 80 CV, acontece que por burrice minha andei algum tempo a perder água por causa de uma rela e o carro acabou por aquecer e morreu o motor, posteriormente em vez d tirar a cabeça comprei um motor no ferro velho que supostamente trabalhava no carro em que se encontrava, acontece que montei o motor e o carro só pega com o spray maravilha na admissão e mesmo assim fica como se estivesse a trabalhar a 3 cilindros e não passa disso, já troquei injetores, centraliza sensor da árvore d cammes e nada continua na mesma o mais estranho é que não dá qualquer erro na máquina de diagnóstico, já não sei o que fazer e também ninguém que eu conheça sabe, alguém me pode ajudar?
Obrigado

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Problema com Punto 1.9 jtd 80 cv
« Responder #1 em: 17 de Janeiro, 2022, 08:54:12 »
Agora a questão é: Será que trabalhava? Eu começaria pelo menos por fazer um teste de compressão, se não estiver OK dificilmente trabalhava no carro onde estava. Mas agora e fazer testes um de cada vez ate chegar ao problema...
Entretanto enquanto aguarda por outras sugestões, consulte as regras do forum e deixe a sua apresentação no local indicado.