Autor Tópico: V Autoclássico  (Lida 2028 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
V Autoclássico
« em: 16 de Setembro, 2007, 16:13:04 »
Citar
Exponor (Feira Internacional do Porto) acolherá, de 4 a 7 de Outubro de 2007, a realização da quinta edição do AutoClássico Porto, Salão do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época.

Desde que em 2003 arrancou esta iniciativa comercial, o AutoClássico Porto não tem deixado de crescer, ano após ano. A primeira edição realizada em Outubro de 2003 contou com a presença de uma centena de expositores e recebeu a visita de mais de 25.000 pessoas procedentes de toda a Península Ibérica (Espanha e Portugal). A segunda edição deste monográfico, que teve lugar em  Outubro de 2004, permitiu renovar o êxito alcançado no ano anterior e mais de 150 expositores elegeram este evento para mostrar os seus produtos, que foram vistos por 35.000 visitantes ao longo dos quatro dias que durou o Salão de Clássicos na Exponor. Em Outubro de 2005 realizou-se a terceira edição deste evento com a presença de mais de 200 expositores e a visita de 40.000 pessoas procedentes de Espanha e Portugal.  Em 2006 a quarta edição teve um total de 240 expositores que mostraram os seus produtos a mais de 45.000 pessoas.

O êxito do AutoClássico Porto está avalizado pelo excelente acolhimento do público, pela opinião recolhida na imprensa especializada, e pelas numerosas operações comerciais que  se realizam  neste Salão monográfico de clássicos e que se reflectem no interesse que  os expositores  têm  em estar presentes.

O AutoClássico Porto conseguiu em quatro edições consolidar-se como a exposição comercial de clássicos mais importante de toda a Península Ibérica.  Nesta quinta edição as previsões da organização estabelecem que, novamente, será ocupada toda a superfície de exposição do recinto de feiras do Porto, mais de 42.000 metros quadrados repartidos entre cinco pavilhões e as zonas anexas às galerias comerciais.

O AutoClássico Porto 2007 estará dividido em quatro grandes áreas: automóveis e motociclos; associações e clubes; mercadillo de peças, recâmbios, acessórios e publicações; e actividades paralelas.


O desenvolvimento deste certame estará a cargo de Eventos del Motor, empresa com dilatada experiência e conhecimento deste sector. Esta empresa tem sido responsável pela organização, entre outros, dos Salões do Automóvel de Vigo, Sevilha, Valência, Saragoça e Málaga, do Salão Nacional da Moto de Jerez, da mostra itinerante "El Automóvil del Futuro", etc. monográficos do motor que dentro dos seus sectores se têm destacado notoriamente no território nacional espanhol. Eventos del Motor contará, uma vez mais, com a inestimável colaboração da Exponor para a realização deste monográfico dedicado ao automóvel e motociclo clássico e de época.

Com o objetivo de atrair novos visitantes, a organização deste AutoClássico Porto  tem previsto levar a cabo novamente uma estratégica campanha de promoção e divulgação na Península Ibérica, com uma maior incidência na área geográfica a que interessa chegar, para o que se desenvolverá, como é habitual, uma Campanha Publicitária e um Plano de Comunicação que inclui entre outras acções: apresentação aos meios de comunicação nacionais e especializados dos dois países, gabinete de comunicação em constante contacto com a imprensa, redacção e envio periódico de notas comunicando a evolução do Salão, etc.

Como já ficou patente nas quatro edições anteriores, o Porto é um local sumamente interessante para o desenvolvimento de uma exposição comercial de veículos clássicos e de época, assim como para os numerosos sectores que deles dependem (recâmbios, peças, restauradores, seguros, etc.), o que somado à mais que conhecida aficcion existente em Portugal, garantem o êxito deste certame, principalmente se tivermos em conta a sua área de influência.

Neste sentido, se considerarmos uma área de 150 Km. à volta do Porto, deparamos com uma população de cerca de 4  milhões de habitantes, a que há que somar os quase 3 milhões que possui a capital, Lisboa (que se encontra a 2h30 por auto estrada), assim como a proximidade geográfica e a boa comunicação com Espanha.

A atividade comercial deste monográfico será reforçada com um amplo programa de atividade desportivas e lúdicas dirigidas a alcançar o pleno entretenimento do público visitante. Nesta linha, vão realizar-se provas, concursos, rallyes e concentrações, e, como já aconteceu nas edições precedentes, terão lugar acções como o "V MotorShow", atividade  em que estarão presentes numerosos pilotos de relevo nas distintas disciplinas automobilísticas, oferecendo todos eles um espetáculo sem paralelo no norte de Portugal. O Motor Show ocupará dois pavilhões do AutoClássico Porto 2007 e disporá de um espectacular circuito



Citar
AUTOCLASSICO PORTOData:  04-10-2007 - 07-10-2007
Horario: 
Día 4:            15:00 - 23:00 horas

Días 5 y 6:     10:00 - 23:00 horas

Día 7:            10:00 - 23:00 horas
Localização:  EXPONOR – Feira Internacional do Porto

Fonte: EventosMotor


Ainda não sei é preços dos bilhetes.. mas deve andar nos 7€ de sempre, não?
small sports car...


Prescott

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1150
  • Karma:
    +1/-0
    • http://
V Autoclássico
« Responder #1 em: 16 de Setembro, 2007, 19:08:38 »
Esses 7€ é que eram desnecessários...
« Última modificação: 16 de Setembro, 2007, 19:08:59 por Prescott »

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
V Autoclássico
« Responder #2 em: 16 de Setembro, 2007, 22:27:54 »
Se lá for, pode ser que meta alguns la dentro... não prometo...

Prescott

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1150
  • Karma:
    +1/-0
    • http://
V Autoclássico
« Responder #3 em: 16 de Setembro, 2007, 23:39:47 »
Fala comigo, quero entrar à borla :D

Fitito

  • Visitante
V Autoclássico
« Responder #4 em: 18 de Setembro, 2007, 01:45:09 »
Olá tudo bem?

Para quem ainda não sabe, é possível adquirir bilhetes pelo numero de telefone :253 204 180, com limite de 2 por pessoa e receber os mesmos comodamente em casa via CTT.
Preços: 9€ não assinantes da revista Topos e Clássicos e 8€ para assinantes.
Boa visita  :t_up:




 

eddy_fast

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1865
  • Karma:
    +1/-0
    • http://eduardopissarro@hi5.com
V Autoclássico
« Responder #5 em: 19 de Setembro, 2007, 00:54:18 »
brigada fifito, este ano vou tentar pedir credencial pela radio, ate porque estao la sempre pilotos locais de vila do conde, se nao der..vou no sabado

Fitito

  • Visitante
V Autoclássico
« Responder #6 em: 19 de Setembro, 2007, 01:37:37 »
Olá pessoal : )
Acabei de ser informada pela Topos e Clássicos que houve um acordo já após lançamento da revista e os bilhetes ficaram mais baratos 1€ , sendo respectivamente :
8 € para não assinantes e 7 € para assinantes.
Espero vêr caras conhecidas por lá :t_up:
 

Fitito

  • Visitante
V Autoclássico
« Responder #7 em: 19 de Setembro, 2007, 01:52:01 »
Citar
brigada fifito, este ano vou tentar pedir credencial pela radio, ate porque estao la sempre pilotos locais de vila do conde, se nao der..vou no sabado
Espero que consigas!
O bilhete não é caro mas uma entrada á borlix sabe sempre bem ! :t_up:
Eu devo ir no sábado, mas desta vez ñ irei em passeio ... vou procurar um parachoques pq no domingo passado tive um vizinho habilidoso que fez o favor de estragar o que está quieto!:angry:
Para além disso tenho de comprar um espelho pq o meu já teve melhor aspecto!
Por isso se vires o meu "verdinho" no parque de estacionamento já sabes ando nas compras! :lol:
 bjs  

eddy_fast

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1865
  • Karma:
    +1/-0
    • http://eduardopissarro@hi5.com
V Autoclássico
« Responder #8 em: 19 de Setembro, 2007, 14:01:22 »
rssssss..eu tambem vou ver se vou as compras para o 850...se vires no parque a 306 com o colante dos fiatitas e do senna..ando por lá......e a ver se levo a t-shirt vestida..eheheh pub...gratuita

Prescott

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1150
  • Karma:
    +1/-0
    • http://
V Autoclássico
« Responder #9 em: 19 de Setembro, 2007, 21:47:36 »
Se calhar perco amor a 8€ e apareço por lá :D

eddy_fast

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1865
  • Karma:
    +1/-0
    • http://eduardopissarro@hi5.com
V Autoclássico
« Responder #10 em: 19 de Setembro, 2007, 23:01:52 »
Vale sempre a pena....ate mesmo as provas de preseguiçao..sao uma loucura

MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
V Autoclássico
« Responder #11 em: 20 de Setembro, 2007, 16:23:32 »
Eu vou,a ver se tambem arranjo umas pecitas po A112.Conto é entrar a borla,tenho cartão first gold...não sei se nesta dá...vamos lá ver,senão lá se vão 8€...mas vale a pena.  
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
V Autoclássico
« Responder #12 em: 21 de Setembro, 2007, 12:23:07 »
Eu também quero ir e também quero arranjar umas peças para o meu bólide  :yeah:

E para além do bilhete ainda vou gastar dinheiro em gasóleo, portagens e alimentação :d_uh:

Mas como sempre ouvi dizer que quem corre por gosto não cansa  (lol)

Miguel encontramo-nos lá  :t_up:

 :fiatistas:  
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
V Autoclássico
« Responder #13 em: 22 de Setembro, 2007, 02:30:17 »
O pedrovski,o cartão tem direito a 1 acompanhante :d_grin:

Vemo-nos lá :t_up:  
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
V Autoclássico
« Responder #14 em: 22 de Setembro, 2007, 10:24:30 »
Podes ter a certeza que nos vemos lá  :t_up:

Temos de comprar aquilo tudo  (lol)  (lol)

 :fiatistas:  
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0