0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sei que não sou muito activo pelo fórum, mas a palavra integrale faz, a qualquer amante de carros, recordar as mais emotivas máquinas de tracção integral da lancia. Quem não se lembra logo do grande marco da história automóvel, o lancia delta com os seus motores turbinados, as suas versões limitadas e aqueles belos tempos de rally? Como são capazes de discutir máquinas do grupo VAG quando o tópico refere a palavra Integrale??Bem sei que os motores VAG são bastante fiáveis e a contrução é bastante rigída, mas por amor de Deus...Tenho um amigo que têm um Delta integrale edição Martini e aquilo é brutal, mete o m3 e92, que ele também têm, num bolso. Pergunto se alguém se sentou recentemente num italiano com garra... Estão a precisar de aguçar o gosto, afinal somos ou não, ?Vamos focalizar!!! LOL
A pergunta não foi a mandar a baixo o C4, pois és mais um que prefere esse ao C5.Mas andas-te à procura do pior TDI que se fez, acabas-te no 1896cc o melhor bloco até hoje feito, fizeste bem!
Contínuas a dizer asneira... Comparas um golf do último restyling a um delta do 2o... O meu LX de 92 ZERO de barulhos.. . O meu GTie de 90 (que por acaso até é da mesma geração que era o teu) ZERO de barulhos e não, não sou eu quem está a inventar nem tão pouco ando, ou alguma vez andei, feito Amélia como tu! Ah... E o LX tinha tecto de abrir eléctrico, check panel, faróis de nevoeiro, alcântara, capot de Integrale 8V... Já agora... Se tiveres com tempo... Eu sou registado neste fórum desde 2003... Diverte-te!
Meca? Não... Vamos rezar aos deuses dos carros!