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Boas . Se as polis traseiras a que te referes é onde leva o rolamento, no Mk1 dá para mudar só o rolamento .
Boas . A única diferença que há, entre o M K 1 é só no cubo que dá para mudar o rolamento , M K 2 e MK 3 e UNO é tudo igual.
excepto os primeiros mk2 de 78 que tem a mecanica como o mk1.. ate agora identifiquei barra estabilizadora e travagem traseira mk1 a nivel de mecanica.pedrovski ha coisa de um ano comprei aqui numa casa de peças uns tambores brembo para o meu 27 que me ficaram em +-45€ o par..[/quote]Amigo Ricardo qual é a diferença de travões entre o M K 1 e o 2 traseiros, sei que há um M K 2 que tem a barra estabilizadora mais grossa um milímetro, o M K 1 tem acelerador por tirante ,e o M K 2 por cabo ,outra coisa que a FIAT não tem por designação é MK 1 nem M K 2 nem M K 3 mas sim FIAT127 FIAT 127 900 C e FIAT 127 SUPER .
Ricardo o amigo não esta a ver as coisas como são , em primeiro lugar, o que está catalogado cá no fórum a mim não me diz nada por uma razão muito simples, eu tenho um 900 c matriculado no dia 1-1- 1978 mas atenção este carro foi fabricado em 1977 já trás furo na tampa da mala para limpa vidros traseiro já trás foro de tejadilho igual ao SURF, a barra estabilizadora é fina igual ao primeiro modelo, na travagem os tambores tem precisamente a mesma medida de furo para todos os 127 e unos, tive o cuidado de ir á garagem confirmar, agora pergunto eu porque razão é que só meteram a barra estabilizadora nos de 78 e depois esperaram para monta-las no super .
Bom material muito bem.... o saquinho está muito bem. Por acaso o meu mija mija nem está a funcionar mas segundo me indicaram aquilo ainda funciona de forma manual para puxar a agua... nem sei bem como. Acho que se tem que carregar várias vezes naquele botão de borracha para puxar...
Obrigado Funciona exactamente da maneira que te disseram. O meu era assim e vai continuar assim, mas para quem não ligar à originalidade já existem uns com bomba eléctrica.