Autor Tópico: Ajuda a encontrar antigo dono  (Lida 5203 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Scorpion

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 8
  • Karma:
    +0/-0
Ajuda a encontrar antigo dono
« em: 17 de Julho, 2023, 20:48:51 »
Boas noites pessoal, à uns tempos comprei um Fiat Bravo 1.9 Mjet de 150cv mas ele vem como umas quantas modificações e o rapaz a quem o comprei nem sabia o que ele tinha.
E agora preciso de mudar umas peças e ando às aranhas de que carro são as que lã estão para trocar,
tanto isso como que material é que o carro já tem porque pelo menos IC, linha e Turbo modificado ele tem.

Matricula- 84-EX-50


Obrigado e boas curvas

jorge punto

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 412
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Ajuda a encontrar antigo dono
« Responder #1 em: 17 de Julho, 2023, 22:26:38 »
Por isso é que eu gosto dos carros originais na minha mão! Agora tens aí um menino jeitoso na mão!
Mas um bom mecânico entendido na marca, conseguiria descobrir de onde provém o material!

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Ajuda a encontrar antigo dono
« Responder #2 em: 18 de Julho, 2023, 08:10:59 »
Se alguem conhecer por aqui conhecer o antigo dono isso era uma grande sorte, mas tetantar nao custa.  :t_up:
Sei que com a matricula do carro e possivel saber esse historico do carro, mas paga-se e nem sei ao certo onde e que se obtem isso.

Scorpion

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 8
  • Karma:
    +0/-0
Re: Ajuda a encontrar antigo dono
« Responder #3 em: 27 de Julho, 2023, 13:27:22 »
pois tanto eu como a quem comprei o carro pensávamos que o carro só tinha linha e eletrónica e isso não me chateava, afinal tem mais do que pensava,
mas pronto era só para ser mais fácil em saber aonde se teria que ir buscar as peças.
No entanto obrigado pela ajuda  :t_up:

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Ajuda a encontrar antigo dono
« Responder #4 em: 28 de Julho, 2023, 08:03:32 »
pois tanto eu como a quem comprei o carro pensávamos que o carro só tinha linha e eletrónica e isso não me chateava, afinal tem mais do que pensava,
mas pronto era só para ser mais fácil em saber aonde se teria que ir buscar as peças.
No entanto obrigado pela ajuda  :t_up:

Faz-se o que se pode.  :t_up: