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Ois.Agradeço-te muito honestamente a tua ajuda pois é muito bem-vinda.Sei que por vezes é frustrante dizervezes sem conta a mesma coisa e parecer que não serve de nada. Tal como disse fui no Domingo fazer o tal teste do "fumo" e não deu em nada. Inclusivamente como tinhamos lá pronto a montar, foi trocada a junta do colector de admissão.Vou tentar dissecar os pontos que colocas e dizer o que fiz:-cabo de acelerador preso (testei o gatilho, o pedal e tudo onde pude verificar e está operacional)-afinação incorrecta (ou motor passo-passo avariado) (foi montado um passo-passo original Fiat Cinquecento Sport novo)-FUGA DE ADMISSÃO (foi verificado com teste adequado e trocada a junta do colector de admissão)desliga-se quando se retira carga (parar, trocar de mudança)-relanti baixo (o ralenti do carro está por volta das 1000rmps)-mistura fraca (os consumos comparados com o meu outro Cento estão normais, a bomba ferra bem e nunca me acendeu a luz de avaria de motor em andamento, nem mesmo quando se desliga)-deficiencia de ignição (o carro não falha em regimes nenhuns)Para resumir aqui está a lista de coisas feitas:-Passo-passo novo-Sensor de tempratura de admissão novo-Sensor da borboleta nova-Sensor MAP novo-Sonda lambda nova-Panela de escape traseira nova-Sensor de rpms novo-Teste de fugas na admissão efecturado-Todas as fichas verificadas em termos de ligaçãoFalta arranjar outros cabos de velas e velas. As velas que lá estão actualmente, segundo o mecânico apresentam uma aparência associada a boa queima.Basicamente imaginem o seguinte:-Se carregar na embraiagem, seja a baixas velocidades ou altas, e deixar a rotação cair livremente ele adormece que nem um anjinho. Desliga-se e a luz de motor nunca acende. Depois de se desligar pega bem logo ao primeiro toque do motor de arranque.-Se quando carregar na embraiagem der um toque suave no acelerador, mantendo a embraiagem em baixo, e depois então reduzir nada se passa.Desde já obrigado pela vossa paciência.
Tava a começar a ler as respostas e tava a pensar:então mas e o sensor de temperatura ainda não se mudou? A injecção de combustivel faz-se através ( e não só claro ) da temperatura do liquido de refrigeração,sem ele não há injecção pa ninguém.... Se experimentares desligar o sensor de temp,vais ver que o carro na pega nem a tiro...