Autor Tópico: Restauro Fiat 127 Mk1...  (Lida 329618 vezes)

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luisgaspar

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Re: Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1155 em: 06 de Outubro, 2014, 22:53:22 »
Vinha tudo com a tampa

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na minha tampa nao vinham. so trazia o tirante grande.  falta me os dois. o da tampa ao carburador e da tampa ao acelarador. e nao sei onde arranjar. quer dizer.  queria novo.

Luke

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Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1156 em: 07 de Outubro, 2014, 11:57:53 »
vais a uma sucata e encontras um tirante de um dedra 1.8 ou de qq coisa com um motor twincam fiat..., depois só tens de alterar o comprimento da vareta, porque vais ter as "cabeças"
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
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pedrovsky

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Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1157 em: 26 de Novembro, 2014, 10:49:27 »
Caros fiatistas preciso da vossa ajuda.

Como sabem estou na recta final do restauro e tenho algumas dúvidas:

- Alguém me sabe dizer o diâmetro da buzina abarth para o centro do volante abarth? O volante é o típico 3 raios da abarth com 350mm de diâmetro.

- Qual o óleo dos travões mais indicado para comprar e quantidades necessárias?

- Não sei que bateria comprar, uma vez que o carro é fiat 127 e o motor é o 1050cc 70cv do A112?

- Os manómetros extra que se costumam colocar são mesmo necessários ou posso optar por não os meter? É que quero um aspecto "clean" e não os queria meter, mas como tenho o motor abarth não sei o que fazer...

- Tenho de fazer a linha de escape nova que vai do colector 4-2-1 à panela abarth, alguém me sabe dizer qual o melhor material a usar e o respectivo diâmetro?

Acho que é tudo...

Obrigado

 :fiatistas:
« Última modificação: 26 de Novembro, 2014, 10:50:41 por pedrovsky »
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Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

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Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1158 em: 26 de Novembro, 2014, 11:39:38 »
se mudaste as borrachas todas, usa DOT5.1, compra 1 litro e meio, vai sobrar qq coisa

os manometros extra servem só para saberes coisas sobre o motor, não são necessários

usa o diametro de saída do colector de escape ABARTH

compra uma materia de 47A (é salvo erro a maior que lá cabe)

as buzinas salvo erro são todas standard, as da MOMO servem
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pedrovsky

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Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1159 em: 26 de Novembro, 2014, 17:55:58 »
se mudaste as borrachas todas, usa DOT5.1, compra 1 litro e meio, vai sobrar qq coisa

os manometros extra servem só para saberes coisas sobre o motor, não são necessários

usa o diametro de saída do colector de escape ABARTH

compra uma materia de 47A (é salvo erro a maior que lá cabe)

as buzinas salvo erro são todas standard, as da MOMO servem

Obrigadão man!!! Então e quanto a marcas, quais as melhores para o óleo e para a bateria?
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Restauro do terror verde:

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Luke

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Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1160 em: 26 de Novembro, 2014, 18:17:54 »
eu gasto óleo de travões champion, ou brembo, mas para obedecer á especificação DOT5.1 qq um serve

bateria, venha o diabo e escolha, ja tive baterias caras a durarem pouco e baterias baratas a durarem muito
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Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1161 em: 01 de Dezembro, 2014, 14:04:18 »
A mim a bateria é sempre a mais barata possível :P

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Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1162 em: 01 de Dezembro, 2014, 14:13:21 »
A mim a bateria é sempre a mais barata possível :P

comigo também funciona assim, a mais barata é sempre a melhor  :lol:
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Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1163 em: 02 de Dezembro, 2014, 01:23:29 »
comigo também funciona assim, a mais barata é sempre a melhor  :lol:

Comigo nem por isso, tenho usado Tudor e 5*

TwinThema

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Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1164 em: 02 de Dezembro, 2014, 08:44:21 »
Daqui a nada convecem-me que a bateria do telemovel e do melhor que ha por ser bem mais barata!!! :D

jmonteiro

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Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1165 em: 02 de Dezembro, 2014, 09:57:18 »
Daqui a nada convecem-me que a bateria do telemovel e do melhor que ha por ser bem mais barata!!! :D
Se desse porque não... ahahha
Nos clássicos que correm até costumam usar aquelas baterias pequenas  :t_up:

Rara

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« Responder #1166 em: 02 de Dezembro, 2014, 10:09:41 »
Eleclerc... ;)
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Luke

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Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1167 em: 09 de Dezembro, 2014, 12:40:51 »
Daqui a nada convecem-me que a bateria do telemovel e do melhor que ha por ser bem mais barata!!! :D

vais ao hipermercado e compras a mais barata que houver, fazes figas para ela morrer antes dos 2 anos, ou arranjas maneira de a matares tu, leva e reclama da garantia, repeat!
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Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1168 em: 09 de Dezembro, 2014, 14:06:15 »
vais ao hipermercado e compras a mais barata que houver, fazes figas para ela morrer antes dos 2 anos, ou arranjas maneira de a matares tu, leva e reclama da garantia, repeat!

Que rico exemplo!!!  :smash: :smash:  :P

pedrovsky

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Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1169 em: 09 de Dezembro, 2014, 15:39:35 »
Arranjo uma tudor de 50A (dizem que a caixa tem o mesmo tamanho que a de 45) por 50eur com 3 anos de garantia.

Perguntaram se o borno positivo é à esq ou direita. Eu nao sei...
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