Autor Tópico: cinquecento By Underground Garage  (Lida 72738 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #225 em: 26 de Abril, 2015, 11:20:17 »
tenho de ir ver o video  :t_up: :sombrero:
:t_up:
Esta semana vão chegar mais umas coisitas que faltam e depois viram mais uns pormenores para tratar.
 Lista de mods já Actualizada:
Cabeça pt 75
Colectore e borboleta p75
Jogo de juntas
junta de cabeça
PErnes
injetores
Intercooler
Tubagens
Alterações Carter
Cablagens
Centralina
Apoios de motor e caixa
Manometros
Dump valve
Liq travões dot4
Travões discos trás 240mm+pastilhas
Travoes ventilados fte 257mm+pastilhas
suspensão completa de -40mm
Linha escape de 50mm
Kit distribuição+bomba de água+ anti.cong.
óleo e filtro
Linha de óleo custom size
Guarda pós da susp.
batentes traseiras
Casquilhos Barra establ.
Reposição do radiador água
termostato punto
Alteração tubagem água
Jantes  Croma+  pneus 175.50.15

Penso que por agora já está td faltam alguns pormenores do trabalho mas estão tbm nas páginas anteriores.
Cumprimentos.

« Última modificação: 26 de Abril, 2015, 17:02:39 por joka_ abarth »

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re:
« Responder #226 em: 26 de Abril, 2015, 15:02:42 »
Thema? Croma!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re:
« Responder #227 em: 26 de Abril, 2015, 17:01:16 »
Thema? Croma!
lol enganei.me hehehehehe :t_up: já corrigi.

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #228 em: 27 de Abril, 2015, 18:00:00 »
bom material :)

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #229 em: 27 de Abril, 2015, 23:22:30 »
bom material :)
:t_up:
Hj fiz mais umas coisitas no cento, experiências e testes, vai a pouco e pouco.
A travagem funciona 5 estrelas pois reduz a velocidade que é um tiro.
Tenho alguns toques a dar pois neste momento o carro está a fazer 0.7bar mais coisa menos coisa é o pproblema e selar a admissão como deva ser  :d_roll:
Cumprimentos

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #230 em: 28 de Abril, 2015, 11:01:03 »
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #231 em: 28 de Abril, 2015, 11:36:39 »
por onde é que é o problema de admissão??

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #232 em: 28 de Abril, 2015, 14:02:18 »

Calma que viram picts  :t_up:
por onde é que é o problema de admissão??
sai ar pela base,onde acenta o copo :d_grin:
« Última modificação: 28 de Abril, 2015, 16:13:53 por joka_ abarth »

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #233 em: 29 de Abril, 2015, 10:35:34 »
já vi uma explicação para isso no fiatforum (uk) mas já não tenho o link :S

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #234 em: 29 de Abril, 2015, 21:30:23 »
já vi uma explicação para isso no fiatforum (uk) mas já não tenho o link :S
Obg na msm :t_up: Mas felizmente já consegui resolver,um O.ring Novo e ficou 5 estrelas :abarth:

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #235 em: 30 de Abril, 2015, 09:52:56 »
ainda bem  :fiat:

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #236 em: 24 de Maio, 2015, 21:22:40 »
Bem pessoal, o tempo tem sido pouco para adiantar mais o cento, em breve ponho umas fotos para actualizar :t_up:

orestes

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 62
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #237 em: 25 de Maio, 2015, 01:31:29 »
Amanhã devo ter um 5cento 900cc que já procurava à uns tempos. A finalidade será a mesma, visto já ter um punto sport mk2, este servirá para brincadeiras. Podendo até fazer um swap de motor,entre muitas outras coisas, e estou a gostar bastante de ver este projecto. Parabéns pelo trabalho já feito!

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #238 em: 26 de Maio, 2015, 10:57:35 »
Amanhã devo ter um 5cento 900cc que já procurava à uns tempos. A finalidade será a mesma, visto já ter um punto sport mk2, este servirá para brincadeiras. Podendo até fazer um swap de motor,entre muitas outras coisas, e estou a gostar bastante de ver este projecto. Parabéns pelo trabalho já feito!
Orestes 5cento é receita básica no meu ver swap para 1.2 8v 75 ou para 1.2 16v 86 :p

orestes

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 62
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #239 em: 30 de Maio, 2015, 12:58:30 »
Obrigado,Monteiro! Como dizes,é a receita do costume...e procuro algo mais ambicioso! Embora não descarte a possibilidade, olhando à relativa simplicidade...já tenho o bólide e para já tenho é que lhe meter manómetros de temperatura e de RPM's!