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percebo o que os leigos querem dizer com "material de competição", para o resto é um termo usado para vender...dizes coisas dessas, no entanto a maioria deste forum que conhece o TC sabe bem do contrario.. ha toneladas de info sobre esse motor na net, incluindo um livro em como alterar...
Se não for pedir muito dá-me esses links onde a informações á peças e material tbem
google fiat twincam.... sinceramente ha mais material para os 8V do que os 16V...
Não vou discutir isso contigo, mas encontro com muito mais facilidade themas de 16v que os de 8v seja no olx ou naqueles sites la fora que vendem peças. para o 8v T nesses sites nunca vi nada.Enfim obrigado pela atenção e link já agora
Da concorrência é fiável ?o que quero saber mais acertadamente é se essas peças são resistentes/fiáveis.Eu acho que ando a falar com as pessoas erradas pois só para o meu 1.8 8v quando foi para mudar a correia de distribuição teve de vir o material todo de italia (1 mês e meio a espera) Fui a uma casa que vende peças da concorrência e os animais disseram-me que para esse motor não se fabricava nada praticamente tanto para o meu como para o dedra T mas já souberam dizer que para o de 16v tinham material.Tenho que ver uma casa de confiança e que sejam competentes... se não nunca mais tenho o motor a trabalhar mais uma vez obrigado pela paciência e dicas dadas
essa do "material de competição" mata-me de riso em termos de fiabilidade o 8V é muito superior ao 16V, se for dos antigos sem balançeiros ainda melhor..não sei que tipo de material procuras nem que potencia tencionas tirar dele, mas os internos ja são bem bons e com algumas peças superiores aos 16V..