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deixas a bomba mecanica no sitio, tiras o veio... e metes a electrica escondidao rodar ao contrario... ha alguma que se consiga por la que seja curta? ou da para trocar as pás?
Não conheço bombas de onde se possa tirar o rotor para a do 127, a não ser que o rotor da original do 850 tenha a mesma geometria mas tenho quase a certeza que não, até porque a orientação das tubagens relativamente às pás é diferente..Normalmente a solução neste aspeto, tanto para 850 como para 600 apimentados, é colocar uma bomba de água elétrica..
quanto á bomba de oleo... acho que o upgrade é uma de 127... acho que e isso que a scuderia topolino fazha uma melhoria qq nas de 127
na bomba de agua nao ha problema de por a do 127... o unico problema seria o termostato que tem de ser recolocado... faz sentido?
sim... e quanto á questão do óleo... porque não montar simplesmente um bloco 127, ou cinquecento... tem uns aninhos a menos pelo menos
Depois de muita pesquisa descobri que o sportcoupe tem um carter maior que o special e o coupe, o carro leva mais 20% de oleo para nao aquecer tanto, e que a bomba de oleo do sportcoupe é maior que a do special.Ainda fui a tempo, mandei mensagem o user do ebay a explicar a situaçao, e ja consegui encontrar a bomba para o sportcoupe, estamos sempre a aprender