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não fica nada...o sensor de massa de ar vai corrigir o débito de combustivel e ajusta-o....
Vai debitar mais combustível e vai gastar mais, para compensar!
Primeiro o software e aí sim depois o hardware. Pões o IC e depois fica pior do que com o original, lol... Imagina que ficas com um caudal enorme de ar....
O Filtro BMC já está a respirar no motor do 1.3 Nota-se bem a diferença:O carro está a andar com menos rotações e a velocidades superiores...Em comparação com o filtro original não tem nada haver é uma diferença muito grande mesmo a nivel da qualidade de construção e até no aspecto de uma e da outra nota-se que a BMC é outra coisa....Agora em relação á repro/powerbox, fui ver mais umas lojas de tunnigs e todos dizem que ha vantagens na repro mas que tem um incoveninente grande que é o de quando avaria o carro tem de ir no reboque enquanto na PB é só tira-la (alguém confirma isto? foi o que me disseram nas lojas).
olha mas acredita q está a fazer. Já o verifiquei.Só para terem uma noção deste filtro face ao da marca, sem exagero, 20% do filtro está coberto com uma especie de borracha-cola, o que aumenta imenso o ar que entra no motor.