Autor Tópico: Fiat Stilo Multiwagon(2004)-black Pearl  (Lida 7368 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Stilo Multiwagon(2004)-black Pearl
« Responder #30 em: 20 de Novembro, 2008, 19:40:09 »
Citar
Eu como gosto é de polemica...Vou falar..  :d_grin:


250€ POR UM DETALHE??!!!
Desculpem la mas por isso desmonto o carro,limpo-o todo,e mando pintar...
Fogo eu QUERIA fazer um ao meu velhinho Tipo,mas até perdi a pica!!! :(

Cumps e vao ao msn fiatistas ajudar ao SPAM!! :D



P.S.-Já comentei e dei os parabens portanto nao preciso de voltar a faze-lo,nao se zanguem cmg tb ok?
Abraço FIATISTA a todos..
Boas :)
Cada pessoa é livre de levar o preço que acha indicado ao seu trabalho... a altura em que quem mandava fazer um trabalho e ainda decidia o que se pagava já lá vai... ;)

Eu incentivo sempre as pessoas a fazerem elas mesmas os cuidados às suas viaturas e "N" vezes passei horas a explicar "como fazer"... vários membros do fórum já me mandaram PM e eu SEMPRE respondi às suas duvidas... :)

Agora quem não quer ter o trabalho cinge-se ao preço que lhe pedem... se é muito ou pouco, cada pessoa é que sabe o valor do seu trabalho... :)

cumps
Pmak
« Última modificação: 20 de Novembro, 2008, 19:41:28 por Pmak »
Paulo Malaquias

Braz

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1713
  • Karma:
    +3/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Stilo Multiwagon(2004)-black Pearl
« Responder #31 em: 20 de Novembro, 2008, 20:05:38 »
Citar
És mesmo engraçado  (lol)

Realmente deves ter algum problema!!!

A picardia é sempre a mesma enquanto tu tiveres o mesmo discurso... e memoria curta!!

Deves estar à espera de vir aqui colocar post neste tópico a "provocar-me" e eu ficava a responder-te por PM's... :red:

Achas que não te ignoro? Espera sentado pela PM... Como não tens argumentos para PM... és tão limitado que dizes sempre o mesmo em qualquer que seja o fórum... como todos já leram como tu és... estamos conversados!  :tasla:

Fica bem...
Pmak
Eu já sei do que a casa gasta, por isso já sei, também que a "história" da PM era só para dar imagem de menino bem comportado... Por isso referi-a para que saibam que afinal, és mesmo homem de palavra [NOT]...

Mas vá lá, confessa que te dou "picos" nessa tensão arterial... :d_naughty:  :d_grin:  

Ex- Cinquecento Sport & Ex- 166 2.5 V6 24vEx - Stilo MW 1.9 JTD

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Stilo Multiwagon(2004)-black Pearl
« Responder #32 em: 20 de Novembro, 2008, 21:55:47 »
Citar
Eu já sei do que a casa gasta, por isso já sei, também que a "história" da PM era só para dar imagem de menino bem comportado... Por isso referi-a para que saibam que afinal, és mesmo homem de palavra [NOT]...

Mas vá lá, confessa que te dou "picos" nessa tensão arterial... :d_naughty:  :d_grin:
Se insiste em escrever neste tópico citando-me é normal que não te envie a PM... mas se a desejas assim tanto eu faço-te a vontade, não chores!

Mais uma vez percebes tudo mal... é natural em ti. :violino:

Picos de tensão arterial? sistólica ou diastólica? ou será uma ligeira alteração na MAP?

Epá mais uma vez tenho que me render às evidencias... é escusado falar contigo!  
Pareces um piano estragado... dás sempre a mesma nota (lol)

Pmak
« Última modificação: 20 de Novembro, 2008, 22:07:17 por Pmak »
Paulo Malaquias

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Fiat Stilo Multiwagon(2004)-black Pearl
« Responder #33 em: 20 de Novembro, 2008, 23:10:37 »
e um detalhe só do interior??? é coisa pa custar quanto? :)

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Stilo Multiwagon(2004)-black Pearl
« Responder #34 em: 20 de Novembro, 2008, 23:39:52 »
Boas
Eu e o Braz já trocamos umas PM's e penso que nos estamos a entender... isto foi uma serie de mal entendidos e trocas de palavras menos correctas, tento cada um pelo seu lado, razões para o sucedido... acho que nos entendemos e podemos seguir...
Peço desculpa pelo off-topico gigantesco neste post...

cumps
Pmak
Paulo Malaquias

Braz

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1713
  • Karma:
    +3/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Stilo Multiwagon(2004)-black Pearl
« Responder #35 em: 21 de Novembro, 2008, 00:03:44 »
Esta tudo resolvido. Isto de estar somente a ler leva-nos a entender as coisas de uma forma errada, por vezes. Nada que um "frente-a-frente" não resolva tudo. :D

Peço desculpa ao Fiatistas por esta confusão toda.

Ex- Cinquecento Sport & Ex- 166 2.5 V6 24vEx - Stilo MW 1.9 JTD

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Fiat Stilo Multiwagon(2004)-black Pearl
« Responder #36 em: 21 de Novembro, 2008, 00:04:24 »
assim é que é camaradas... gostei de ouvir (ler)!

e quanto é que ficará um belo detalhe ao interior de um cinquecento? :P

zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1797
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Stilo Multiwagon(2004)-black Pearl
« Responder #37 em: 21 de Novembro, 2008, 00:30:05 »
Citar
Boas :)
Cada pessoa é livre de levar o preço que acha indicado ao seu trabalho... a altura em que quem mandava fazer um trabalho e ainda decidia o que se pagava já lá vai... ;)

Eu incentivo sempre as pessoas a fazerem elas mesmas os cuidados às suas viaturas e "N" vezes passei horas a explicar "como fazer"... vários membros do fórum já me mandaram PM e eu SEMPRE respondi às suas duvidas... :)

Agora quem não quer ter o trabalho cinge-se ao preço que lhe pedem... se é muito ou pouco, cada pessoa é que sabe o valor do seu trabalho... :)

cumps
Pmak
Oi PMAK ainda bem que me respondeste..A cena dos 250€ nao é especificamente para ti,é para todos os detalhistas...

Agora para mim,esse valor já nem compensa o carro que é! :D

Mas aproveito e digo,já falei pessoalmente com um "senior" aki do forum,e ele disse-me k os teus trabalhos sao espectaculares,eu já fui ver(apenas aki np forum,nunca vi pessoalmente,INFELIZMENTE) e sinceramente acho que tens muito jeito para fazer o k fazes,e acho k deves continuar e se és bem sucedido,manter os preços...
Eu considero-me um "detalhista sapateiro" lol,sou dakeles k usa produtos de supermercado,e k limpa tudo exaustivamente,mas nao me dou ao trabalho de desmontar o carro todo,limpo o k da para limpar,o resto fica..
Um dia gostava de fazer um detalhe(sinceramente nao acho nada dificil,é mais uma questao de paciencia e atençao aos pormenores,k para mim nao me custa..)..

Conclusao,PARABENS pelo excelente trabalho k realizam pessoal,k todos defendessem as suas causas como voces fazem e de certeza k isto andava para a frente!!
Cumps   :t_up:  
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Stilo Multiwagon(2004)-black Pearl
« Responder #38 em: 21 de Novembro, 2008, 02:40:33 »
Citar
assim é que é camaradas... gostei de ouvir (ler)!

e quanto é que ficará um belo detalhe ao interior de um cinquecento? :P
Está tudo resolvido amigo.

Um detalhe ao interior do teu cinquecento depende muito do estado dele... mas um preço que eu acho justo seria 100/125€...

Atenção que eu neste momento não estou a fazer detalhes... apenas os faço em períodos de férias...

cumps
Pmak

 
Paulo Malaquias

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Stilo Multiwagon(2004)-black Pearl
« Responder #39 em: 21 de Novembro, 2008, 02:52:07 »
Citar
Oi PMAK ainda bem que me respondeste..A cena dos 250€ nao é especificamente para ti,é para todos os detalhistas...

Agora para mim,esse valor já nem compensa o carro que é! :D

Mas aproveito e digo,já falei pessoalmente com um "senior" aki do forum,e ele disse-me k os teus trabalhos sao espectaculares,eu já fui ver(apenas aki np forum,nunca vi pessoalmente,INFELIZMENTE) e sinceramente acho que tens muito jeito para fazer o k fazes,e acho k deves continuar e se és bem sucedido,manter os preços...
Eu considero-me um "detalhista sapateiro" lol,sou dakeles k usa produtos de supermercado,e k limpa tudo exaustivamente,mas nao me dou ao trabalho de desmontar o carro todo,limpo o k da para limpar,o resto fica..
Um dia gostava de fazer um detalhe(sinceramente nao acho nada dificil,é mais uma questao de paciencia e atençao aos pormenores,k para mim nao me custa..)..

Conclusao,PARABENS pelo excelente trabalho k realizam pessoal,k todos defendessem as suas causas como voces fazem e de certeza k isto andava para a frente!!
Cumps   :t_up:
Boas

Os 250€ acredita que nem é muito... depende sempre do estado do carro e do trabalho que se vai ter...

Quem manda Detalhar o seu carro sujeita-se aos preços que lhe possam apresentar... se é caro ou barato... isso é sempre subjectivo!

Como dizes muitos carros nem valem o valor que se possa pedir por um Detalhe... mas só o manda fazer quem quer!

Se formos a ver bem, quantos euros derretemos nos nossos carros em alterações sabendo que os mesmos nunca os vão valorizar? e porque o fazemos?
Porque gostamos dos carros... eu por exemplo já gastei mais euros no Fiat Bravo do que alguma vez me vão dar por ele... mas filo e voltaria a fazê-lo, pois a paixão pelos nossos carros é mesmo assim... não se explica, sente-se!

Os conhecimentos que tenho sobre Detalhe auto foram adquiridos depois de muitas horas em volta do PC a pesquisar... a ler... e depois a praticar... é um hobbie que gosto muito... e não é propriamente barato!

Tu podes, e a meu ver, deves fazer o mesmo...
Nas tuas palavras dá para perceber que tens um enorme gosto por manteres o teu carro em boas condições... tens paciência e jeito para a coisa pelo que dizes... porque não passas algumas horas em fóruns de Detalhe e aprendes com trabalhos... colocas duvidas... e em menos de nada já estás dentro deste pequeno grande mundo da Car Care....

cumps
Pmak
« Última modificação: 21 de Novembro, 2008, 02:55:59 por Pmak »
Paulo Malaquias

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat Stilo Multiwagon(2004)-black Pearl
« Responder #40 em: 21 de Novembro, 2008, 10:36:29 »
Citar
Eu considero-me um "detalhista sapateiro" lol,sou dakeles k usa produtos de supermercado,e k limpa tudo exaustivamente,mas nao me dou ao trabalho de desmontar o carro todo,limpo o k da para limpar,o resto fica..
eu uso produtos do lidl que n tem nada a ver e até desmonto as coisas para limpar, mas n tenho os mesmos resultados (CLARO) até porque n tenho a paciencia para isso,  
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

sousart

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2690
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
Fiat Stilo Multiwagon(2004)-black Pearl
« Responder #41 em: 21 de Novembro, 2008, 10:46:10 »
Bom dia meus amigos ... :fiatistas:


é com enorme prazer que vejo que a conversar também nos entendemos (Pmak/Braz), é lógico que foi um pouco off-topic, mas visto que já foi tudo sanado  :t_up:


Cjfge - tens aqui um trabalho EXECELENTE   :palmas:  :uikabom:

do melhor mesmo, dou-te os meus parabéns  :palmas:  :buba:

queria-te pedir um favor, se possível, consegues mostrar fotos dos produtos que usaste, nomeadamente nos plásticos/borrachas exterior e nos interiores.

já agora também podes mencionar os do tratamento da pintura  :t_up:

era bué da fixe  :yeah:

 

cjfge

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 39
  • Karma:
    +0/-0
Fiat Stilo Multiwagon(2004)-black Pearl
« Responder #42 em: 24 de Novembro, 2008, 21:48:47 »
Os produtos estão mencionados no report :t_up:

Falou-se aqui em 250€ por um detalhe...não acho que seja caro se for bem feito, eu levo isto por gosto e faço preços mais baixos, se as pessoas tivessem noção do trabalho que dá e dos preços dos produtos não achavam caro, este fim de semana tive um cliente que me viu a fazer um pequeno detalhe exterior no seu carro do principio ao fim e ficou impressionado como há tantos passos...detalhes...acho que grande parte das pessoas associa o detalhe exterior aos polimentos das oficinas...e nada mas mesmo nada tem a ver... :red:  

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Fiat Stilo Multiwagon(2004)-black Pearl
« Responder #43 em: 24 de Novembro, 2008, 21:54:04 »
eu mando a minha mulher limpar e lavar o carro !!!!!!!!!!!

muito mais fácil e baratissimo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!