0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
anti-gravilha faz maravilhas para baixar o ruido!!!!!!!!!!! e insonorização interna do habitaculo também, o surf tinha uma insonorização custom feita por mim, e a 100 só se ouvia o vento na carroçaria!!!
amigo nuno onde arrenjou essas faixas da abarth??no ebay?obrigadoparabens excelente 127, oxala o meu ficasse assim
Os 4-2-1 são mais indicados para obter rendimento a baixas rotações (2500-7500),os 4-1 indicados para tirar rendimento a altas rotações (5000-10000rpm).No entanto tudo depende de como eles são alaborados,cumprimento de tubos,etc...Para um motor "normal" ou pouco mexido os 4-2-1 da Abarth são sem duvida os melhores.Tenho um 4-1 em inox que eu fiz e sinceramente ,e apos experiencia,num motor pouco mexido não se nota diferenças em relação ao 4-2-1(pelo contrario).Num motor bem mexido acredito que a diferença seja significativa
O meu colector é 4-1, as minhas faixas ABARTH foram feitas por um amigo meu que trabalha com vinil, e publicidade.