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Queres ter razão e não sabes como....
Fazes isso com jeitinho e tempo, não estraga nada pq faz exactamente o mesmo movimento que a bicha...
Fazes-me lembrar aquela anedota em que estão dois gajos a discutir, um dizia que tá frio e o outro não...- Ah tenho a certeza que não está frio, tou a ver no computador!- Pois, mas eu estou na rua.Teoria vs pratica, tento opinar quando já fiz/ experimentei. Vale o que vale.
Oh Rara, é só o cinquecento que usa bicha?Da forma como falas, fiquei com essa sensação e já agora, sabes qual a minha experiência neste assunto!!!
Já agora qual a outra possibilidade? Isso é que é importante. Depois o dono que decida.
Deixa la... também não percebi qual era a outra possibilidade.... deve ser estalando os dedos e fica logo igual...
AutoSueco, esse aparelho nao gastou metade dos acessorios na minha mao... Basicamente foi feito pra fazer cocegas e nao pra trabalhar. O veio ganhou folga na ponta e torna-se impossivel trabalhar com ele com estabilidade. E capaz de ainda servir pra rodar bichas...
Não percebeste, pois ainda não a tinha dito, mas, o melhor mesmo é usares o berbequim.Dessa forma ninguém se chateia, pois já estou a imaginar outra discussão como a do óleo do motor que recomendei ou da limpeza do circuito de refrigeração e eu, estou fora dos tópicos "apadrinhados", mesmo que estejam a dar ideias menos boas, deixa rolar, é o que fazem no meu tópico, tirando uma ou outra excepção de user.Portanto, marcha com o berbequim e boa sorte com isso.
Existe algum mal usar um oleo 10w60 no cinquecento 899cm3 ja alguém experimentou? Disseram-me que o 10w60 aguenta melhor as altas temperaturas que o 10w40 e a viscosidade é idêntica... Aguem confirma isto? O carro vai ser so para ser usado no Verão...