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chegas lá, encontras a IURD e começas a pagar o dizimo!
Então? Não largues a bebida não!
Estive agora a dar uma vista de olhos no teu restauro pois á dias já o tinha visto um pouco e para mim estás a fazer um excelente trabalho o material que estás a meter também é 5 estrelas e também estás a dar-me umas ideias para meter no meu.Na minha modesta opinião se gostas de alterar não fujas muito á essência do carro, mas pelo que já vi estás num óptimo caminho Força no que falta que eu no meu até estou com medo de começar Cumps,Luis
o volante de origem tem o cubo incorporado, não serve, os manómetros não são necessários, mas é de bom tom sabermos como está tudo no motor, pressão de óleo e temperatura de água são importantes.a cablagem serve a mesma, vais trocar a caixa? se sim, tens de ver que transmissões e tripoides la servem
Estou enganado ou quadrante que tens já tem uns quantos mostradores extra (pelo menos pressão do óleo tem)? Relativamente a cabos para o motor tens que adaptar o do acelerador (se tiveres a tampa de letras pequenas) e possivelmente o cabo do ar fica curto, a solução é um cabo do ar do 600.Para a caixa do A112 é possível que também tenhas de mexer com os tirantes, não tenho a certeza.
Pensa que é só uma vez que pagas e ficas com o motor novo, também me custou pagar quando fui buscar o meu ao torneiro, mas logo que o trabalho tenha sido bem feito tens aí um motor novo