0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu acho que esse pedal tem batente , mas sinceramente não me recordo .
Já trocaste o apoio que leva no tirante á entrada da caixa ,que eu te disse para meteres novo .
Verifica no vão do motor , do lado do escape , na chapa que faz a divisão ,com o interior do carro ,deves de encontrar por ai a furacão .
Daqui para a frente é que se começa a ver um Sport Coupe .
Meu caro:Como estão os apoios que sustentam a caixa?Os apoios do 850, por vezes "rasgam" no local onde aperta na caixa. Se estiverem em mau estado substituir.Dificuldades em engatar a 1ª velocidade:JA nao é a primeira pessoa que em dificuldade em engatar a 1 e 2 ª velocidade.Se tudo estiver bem (Apoios, borracha e tirante de entrada na caixa) para engatar a primeira devem colocar a mao na alavanca de velocidades, exercer um pouco de força a "encostar a alavanca Á PERNA DIREITA" do condutor e empurrar para a frente.Quem esta hábituado em meter velocidades nos carros ACTUAIS tem alguma dificuldade no principio, depois de perceber, é sempre a andar.Mais, as velocidades no 850, são relativamente suaves de meter.Claudio
Meu caro .Antes de se começar a , comer , á sempre comida para todos .Depois de acabar ,não faltam , colheres.
Não se chateiem, estamos aqui no forum para passar o tempo e aprender umas coisas uns com os outros, não é preciso isso Sem a ajuda do pessoal do forum, o restauro tinha sido muito mais complicado, só tenho a agradecer a ajuda de todos.