Autor Tópico: Borgata Performance - Reprogramações  (Lida 240065 vezes)

0 Membros e 22 Visitantes estão a ver este tópico.

hmlopes

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 589
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo Sport Tjet ; 500 Lounge Twinair
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #660 em: 13 de Dezembro, 2014, 13:38:38 »
Boas. Pena a novela Tie e GP Mjet ter terminado... é que estava a gostar!  :uikabom:

A sério, acho que nem são comparáveis. O binário colossal que os Turbo Diesel conseguem entregar é notável... mas nada como o modo que é servido no Tie.

Em condições normais só a aerodinâmica pode trair o Tie, e já nas velocidades elevadas. De arranque, e com os dois em boa condição... GP? no way!

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:
« Responder #661 em: 13 de Dezembro, 2014, 15:49:19 »
Não percebo muito bem essa lógica, o Gp fica com mais cvs,muito mais binário,muito mais cedo,com uma electrónica feita à medida,anos luz da electrónica do tie que é da idade da pedra...e não tem hipóteses de sair na frente? :|
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re:
« Responder #662 em: 13 de Dezembro, 2014, 17:34:42 »
São quase 400kgs de diferença... Um Tie pesa quanto? 850kgs no máximo... Um GP mjet pesa 1200? Um pouco menos?

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

hmlopes

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 589
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo Sport Tjet ; 500 Lounge Twinair
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #663 em: 13 de Dezembro, 2014, 19:44:45 »
Para mim o que é difícil é por os cv no chão a sair de parado!

Nunca tive o prazer de conduzir um, mas as performances devem ser bem servidas.

Segundo o carfolio, o Uno Tie de 1989 tem as seguintes características gerais:

kerb weight    925 kg   2039 lb

1372 cc
(83.725 cu in)

bore × stroke   80.5 × 67.4 mm
3.17 × 2.65 in

maximum power output   120 PS (118 bhp) (88 kW) at 6000 rpm
specific output   86 bhp/litre

maximum torque   161 Nm (119 ft·lb) (16.4 kgm) at 3500 rpm

acceleration 0-80km/h (50mph)   5.80 s
acceleration 0-60mph   7.90 s
standing quarter-mile   16.40 s
standing kilometre   30.64 s

maximum speed   200 km/h (124 mph)

« Última modificação: 14 de Dezembro, 2014, 20:47:00 por hmlopes »

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1505
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #664 em: 15 de Dezembro, 2014, 10:53:24 »
Boas a todos,

Peço desculpa pela ausência, mas realmente tenho muita coisa ao mesmo tempo e não é fácil atender a todos.
A quem tenta ligar peço desculpa, mas para quem não sabe, sempre que pego no telemóvel chego a ter 50 chamadas não atendidas, e quase todos de números diferentes, como devem imaginar se for a responder de volta a todos não conseguia trabalhar.
A Borgata Performance não passa já só por electrónica a clientes "normais" e oficina aberta o dia todo, trabalhamos muito para outras oficinas, fazemos electrónica para uma equipa no campeonato nacional, três casas espanholas onde uma delas tenho de ir lá todas as semanas ou de 15 em 15 dias, e infelizmente não consigo fazer melhor.

Sempre que não atender, deixem sms, sempre que posso vou respondendo e têm sempre o email.
O tópico daqui não recebo notificações, e só vim cá porque alguém mandou um mail a dizer que tinha aqui pedidos.

Quanto ao resto da conversa que vai aí para trás, não tenho paciência para disputas de repros da treta dos 1.3 M-Jet.
Quanto aos bitaites dos 1.9 levar cabeças do 2.4...sinceramente.
Quantos aos 1.9 M-Jet com 200cv não fazerem mais de 5.000/ 10.000km...ACREDITO, mas não feitos por mim, conto pelo menos 7 com esses níveis e já passaram facilmente essa barreira e sem nada a apontar, mas há uma coisa que todos têm de levar, isso não há milagres, que é gasóleo ;)

Um abraço

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1505
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re:
« Responder #665 em: 15 de Dezembro, 2014, 10:55:16 »
Boas Borgata, o que dava para fazer a um Stilo jtd115?
Já sem cat nem pré cat.
Cumps

Tiras 150cv 350nm, vivos, sem doenças ;)

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1505
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #666 em: 15 de Dezembro, 2014, 10:56:30 »
So fez a repro? Linha, colectores, turbo, cams, continuam de origem? Fumaça faz muita? Já agora como funciona em baixas e desligou a EGR?
Cumprimentos, desculpe tanta pergunta

Qual é o objectivo do carro?

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1505
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #667 em: 15 de Dezembro, 2014, 11:03:35 »
Boas. Pena a novela Tie e GP Mjet ter terminado... é que estava a gostar!  :uikabom:

A sério, acho que nem são comparáveis. O binário colossal que os Turbo Diesel conseguem entregar é notável... mas nada como o modo que é servido no Tie.

Em condições normais só a aerodinâmica pode trair o Tie, e já nas velocidades elevadas. De arranque, e com os dois em boa condição... GP? no way!

Não leves a mal, mas é opinião de quem nunca conduzio um Turbo i.e. original, e muito menos um 1.3 Multijet reprogramado, mas atenção ao reprogramado, tem de ser BEM reprogramado.
Números é uma coisa, realidade é outra, para quem dizia-me que nunca o meu 147 com 580nm nunca na vida saia à frente de um Coupé 20v Turbo com 380cv...é que o problema já nem foi o 147 ter saido à frente, foi mesmo conseguir agarra-lo...mas agarrou-me mas ainda penou bastante, melhor de tudo, praticamente smokeless.

Abraço

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #668 em: 15 de Dezembro, 2014, 11:32:23 »
Tens um mail meu.

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

TugasMadrid

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 360
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #669 em: 15 de Dezembro, 2014, 11:46:40 »
EU tenho um 1.3 Mjet programado, aliás BEM reprogramado  :t_up:!!!

Borgata, tens novidades do CC para o Linea? Daqui a 1 semana estou em Lisboa, depois passo na 'loja'

Grande Abraço
TugasMadrid

Fiat Linea 1.3 Mjet - Grande companheiro e o meu primeiro Fiat, trocado a custo...
Fiat 500X 1.6 Mjet - O carro da familia
Alfa Romeo GT 1.9 JTD - O primeiro dos 4 de sonho!

white_bravo

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 15
  • Karma:
    +0/-0
Re: Re: Re:
« Responder #670 em: 15 de Dezembro, 2014, 12:20:35 »
Tiras 150cv 350nm, vivos, sem doenças ;)
E depois do que estava a ver.
O que achas em relação a embreagem e ao bimassa? Será binário a mais ou aquilo para 350nm ainda se aguenta. Lembrando claro que não é nenhum carro de corrida e ando maioritariamente nas calmas, é só para ter quando é preciso

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1505
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #671 em: 15 de Dezembro, 2014, 18:16:41 »
Tens um mail meu.

Será respondido o quanto antes

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1505
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #672 em: 15 de Dezembro, 2014, 18:17:37 »
EU tenho um 1.3 Mjet programado, aliás BEM reprogramado  :t_up:!!!

Borgata, tens novidades do CC para o Linea? Daqui a 1 semana estou em Lisboa, depois passo na 'loja'

Grande Abraço

Boas amigo, a semana passada na 3a, estive com um na mão, no entanto era igual ao teu  :smash:
Mas sempre que posso vejo isso.

Abraço

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1505
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: Re: Re:
« Responder #673 em: 15 de Dezembro, 2014, 18:19:01 »
E depois do que estava a ver.
O que achas em relação a embreagem e ao bimassa? Será binário a mais ou aquilo para 350nm ainda se aguenta. Lembrando claro que não é nenhum carro de corrida e ando maioritariamente nas calmas, é só para ter quando é preciso

Como te disse, é sem doenças, toda a mecânica está segura.
A embraiagem trabalha no limite, mas o binário sendo bem distribuido faz com que dure bastante, por isso não tens que te preocupar.

white_bravo

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 15
  • Karma:
    +0/-0
Re:
« Responder #674 em: 15 de Dezembro, 2014, 19:19:09 »
Visto que sou de longe o mais fácil era enviar o meu ficheiro para veres. Ou costumas vir ao norte?