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sem velas não pega
em vez de estares a ser teimoso, porque não fazes o que se disse, o mecânico leva uma porcaria de um manómetro e mede isso, se os outros dois cilindros estão bons NÃO é correia!mania de gastar dinheiro em coisas que não tem nada a ver
as outras todas que ja vimos auto-excluiram-se... claro que pode suceder algo do estilo duas peças com o mesmo problema, mas a probabilidade é baixa, mede a compressão, se o motor nunca foi aberto, não é de todo descabido que a junta ceda! tive o mesmo problema no meu... a junta abriu para o primeiro cilindro, em 10 kms vazou 2 circuitos de refrigeração e mais meio
O mecânico (ou especie) já montou a correia nova, o carro pega mas continua a trabalhar em 2 cilindros, manometro para medir a compressão não tem...Agora tive lá com ele a trabalhar e a acelerar e quando aqueceu a agua do radiador começou a ferver e fazer bolhas e deitou alguma fora.Pode ser junta de cabeça, levou uma à cerca de 25.000 kms.Não aparece óleo no radiador
Acho que para bom entendedor isto chega... Junta nas couves!
caro amigo... estas aqui para aprender ou ensinar??
um carro com a junta perfeita, se tiver a trabalhar sem a tampa no radiador... vai fazer borbulhas e mandar água fora!arranja um mecânico a sério, e que seja sério, não andes com sapateiros e talhantes de esquina que sabem mudar óleo