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Obrigado a todos pelas dicas.Hoje vou então limpar o colector com mistolin e deixá-lo a brilhar antes de o montar, como disse o Mickey. E ainda tenho de arranjar o extenso 1/4, para depois poder usar a chave dinamométrica a apertar o colector.Só duas dúvidas de nabo quanto à ideia da cola de juntas:1- Coloco-a em redor de todos os orifícios da admissão e da água? Ou só à volta?2- Cola de juntas é diferente do que a silicone vedante que tenho usado nas relas? Ou é a mesma coisa?PS - Luke: quais portas? as portas do carro? Só a do condutor é que está fora do travão, mas de resto não precisam. Ou precisam e eu não sei?
Que grande filme ...de cola por todo o lado. Uma simples junta de composto, evitava tudo isso e poupava custo e trabalho, mas, eu sou só opinante e ainda bem que não sou o trabalhador/dono aqui...
Qt as portas o que eu ja me ri Nao leves a mal,... as portas que o luke se refera sao os canais da admissao. Ele que explique isso melhor ja que a ideia foi dele.
Obrigado, LoveFiat. Então és de opinião que devo mandar a junta de origem às malvas e procurar outra?O que me seduz na junta OEM é, por um lado, uma certa garantia de qualidade; por outro, que não se vai grudar ao colector e à cabeça, como aconteceu com a de amianto.
As que se vendem são todas em chapas, podes sempre mandar fazer...http://www.autopecasonline24.pt/fiat/uno-146a-e/14545/10329/junta-do-colector-de-admissao