Autor Tópico: Um 127 900/C  (Lida 51081 vezes)

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C_Highlander

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Um 127 900/C
« Responder #75 em: 01 de Julho, 2003, 11:01:05 »
Pinto

Ficou lindo, parabens.

O que usaste nos pára-choques para ficarem assim???

C_Highlander
 
 

Luke

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Um 127 900/C
« Responder #76 em: 01 de Julho, 2003, 11:53:01 »
preto texturizado penso eu de que
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
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Um 127 900/C
« Responder #77 em: 01 de Julho, 2003, 13:35:33 »
Há tintas próprias para parachoques em sprei.
Mas realmente o 3º farolim de stop não tá com nada amigo Pinto.
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

C_Highlander

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Um 127 900/C
« Responder #78 em: 01 de Julho, 2003, 14:43:34 »
Essas tintas agarram bem aos plásticos, ou passado um tempo \"escamam\"?

Requerem algum primário especial para plásticos?

C_Highlander  

Barroso127

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Um 127 900/C
« Responder #79 em: 01 de Julho, 2003, 15:50:55 »
Para isso ficar impecável os para choques têm de ser lavados e desengordurados, depois passas a tinta e dás silicone de plasticos, e isso fica como novo.
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

C_Highlander

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Um 127 900/C
« Responder #80 em: 01 de Julho, 2003, 16:52:16 »
Citar
Para isso ficar impecável os para choques têm de ser lavados e desengordurados, depois passas a tinta e dás silicone de plasticos, e isso fica como novo.

Podes indicar marcas??

Obrigado.

C_Highlander

Luke

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Um 127 900/C
« Responder #81 em: 01 de Julho, 2003, 17:04:22 »
nada de silicone, com silicone vai ficar tipo carro de stand, bué acharutado

os parachoques tem de ser desengordurados, depois lixados, depois ainda levam um produto chamado aderente, depois é que não sei se é lixado outra vez ou se é pintado logo em cima

silicone fica uma treta :P nem dentro do carro :P

agora para mim é ADRIT :P ou la o que é akilo, o meu tablier ficou como novo :P
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Um 127 900/C
« Responder #82 em: 01 de Julho, 2003, 18:04:30 »
É melhor pôr o silicone para proteger do sol, e só fica tipo carro de stand a primeira semana depois passa mas a protecção fica.
Marca de cór não sei só vendo lá na oficina.
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Luke

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Um 127 900/C
« Responder #83 em: 01 de Julho, 2003, 18:12:44 »
mais vale passar uma especie de graxa que existe para parachoques que se aplica como nos sapatos e depois de passar o pano fica preto mas não fica brilhante

 
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Um 127 900/C
« Responder #84 em: 01 de Julho, 2003, 21:15:40 »
Eu tenho dessa graxa, éra a que eu usava no ritmo mas isso ao final de um ano já saiu metade, e é carissimo, mas também dura 3ou4 anos.
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Luke

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Um 127 900/C
« Responder #85 em: 01 de Julho, 2003, 21:32:33 »
é para ser aplicado sempre que for necessário

o uno de ca de casa usa de 6 em 6 meses mais ou menos, e a embalagem ja dura à perto de 7 anos :P o truque é usar sempre o mesmo trapo :P ou de preferencia uma esponja :)
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Um 127 900/C
« Responder #86 em: 01 de Julho, 2003, 21:33:53 »
Começando plo princípio...

- as jantes vão ter k ser essas por agr... a conta bancária a isso obriga!  :crash:

- \"127 4x4\" ... o rebaixamento é o próximo passo! E n... n é pa ficar kas rodas dentro das cavas  :d_finger: é sim pa ficar mais bem comportado (essencialmente) e tb q.b. mais agressivo...  :d_shades:

- qt à terceira luz de stop... reconheço k fica mal.. mas pela segurança k dá (n m venhas com coisas Luke k sabes perfeitamente k é muito mais visível assim) compensa a sua continuação no lugar onde tá... até pq dps de me ter esfolado td pa o arranjar assim, kero minimizar ao máximo os riscos de aparecer atrás de mim um toni qq que se xkece de travar e... pum!

Nos interiores falta por o volante Luisi e a tampa do quadrante.

Qt às jantes, enqt n conseguir arranjar umas com o offset apropriado, vou ter k por uns espaçadores atrás, ker por razões estéticas, ker para afastar os pneus dos amortecedores (tão mm rés-vés..).

Qt aos pára-xokes, foram tratados na oficina de pintura.. n faço ideia de como foi...  :huh:  Mas a ideia original era mm tirá-los, portanto...  :d_naughty:
Mas ainda tenho k investigar a legalidade dessa operação......  :smash:

Faltam as matrículas pretas tb. :)

A panela de escape vai em principio, qd for trocada, perder a ponteira de 90mm. Em vez disso vou por uma panela igual (directa) mas apenas com o tubito normal da panela... pa ficar assim estilo grupo A...  :d_naughty: more discreet... :d_shades:

Qt ao motor, por agora n vai ser alterado...

Falta arranjar tb uns amortecedores como deve ser (mais curtos e rijos).

E por agr penso k é só...

 :yes:

Cumps
« Última modificação: 01 de Julho, 2003, 21:47:57 por Pinto »
'81 Fiat 127 900/C... The green machine!


Luke

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Um 127 900/C
« Responder #87 em: 01 de Julho, 2003, 22:36:44 »
assim é que era de homem, frente no chão e traseira bem alta, de preferencia com pneus de maior perfil :P HOTROD like :P
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« Responder #88 em: 02 de Julho, 2003, 00:18:21 »
Já agora qual é a medida dos teus pneus?e foste com eles á inspecção?
Quanto aos para choques és obrigado a ter podem ser diferentes dos originais mas são obrigatórios.
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

C_Highlander

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Um 127 900/C
« Responder #89 em: 02 de Julho, 2003, 12:34:57 »
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os parachoques tem de ser desengordurados, depois lixados, depois ainda levam um produto chamado aderente, depois é que não sei se é lixado outra vez ou se é pintado logo em cima
 
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Ao lixares não perdes aquele rugoso tipo \"casca de laranja\"??