Epah... se eu explicar o q se assou alguem me vai bater... tipo todos os membros do forum, LOL
O oleo parecia água, mesmo bué liquido, akele oleo já tinha andado com a junta da cabeça keimada, depois de trocar a junta comprei o oleo e filtro, tinha lá tudo em casa pra mudar o oleo, mas não consegui desapertar o filtro.
Entretanto fartei-me de fazer Km's e pronto.... deu nisto.
Troquei o oleo e filtro e subi o ralenti (não sei as rotações q n tenho conta rotações :'( )
A luz não voltou a acender
Quanto ao CARB. vs I.E. , o grande problema do I.E. são os sensores da injecção, que no caso do meu já n têm saude nenhuma e são carissimos para arranjar.
Mas o tipo 1.1 de carburador anda menos q o i.e.
(pelo menos o meu pai teve um q andava menos q este
)
Anyway, quando toca a levar á inspecção quantas vezes eu tenho desejado ter um sem catalizador e a carburador.