Autor Tópico: AFINAL É 850  (Lida 5042 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

NIGHTUNING

  • Visitante
AFINAL É 850
« em: 18 de Agosto, 2003, 22:05:22 »
:aviso: OI PPL, ZÉ NIGHT ESTÁ DE VOLTA.
EM PRIMEIRO LUGAR MT OBRIGADO PELAS DICAS.
HOJE QUANDO FUI COMPRAR A TAL JUNTA QUE O LUKE ME RECOMENDOU, EIS QUE NÃO HAVIA NENHUM MARBELLA 900CC?????
TOU QUE NEM POSSO??????????
DEPOIS DE ALGUMA PESQUISA DO TIPO LÁ DA CASA DE PEÇAS E DE ALGUNS TELEFONEMAS, EIS QUE DA SEAT VEIO A ARESPOSTA.
O MEU MOTOR AFINAL É O 850. AINDA NÃO SEI NADA DELE, VOU AGORA PROCURAR INFORMAÇÕES, CONTUDO AGUARDO UMAS DICAS.
EM RELAÇÃO Á PERGUNTA DO LUKE, QUANTO QUERO GASTAR???
NÃO SEI AO CERTO, PQ NÃO FAÇO IDEIA DOS PREÇOS DO MATERIAL. PARA JÁ GANHAR UNS 10-15 Cv ERA MUITO BOM. ISSO REPRESENTA QUANTO????? €€€€€€..... A IGNIÇÃO ELECTRONICA PERMITE GANHAR ESSA POTÊNCIA???? PODES PROPOR VÁRIAS OPÇÕES PARA O MEU MAIL.

OBRIGADO A TODOS E UM ABRAÇO.
 :bjeca:  

Bat_Cat

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 419
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
AFINAL É 850
« Responder #1 em: 18 de Agosto, 2003, 22:38:09 »
mas ja agora viste aul o preço da junta po 903??

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
AFINAL É 850
« Responder #2 em: 19 de Agosto, 2003, 11:45:59 »
Marbelha com o motor 850?
Qual é o modelo do teu marbalha?sei que o clx é 903.
Se o teu motor é 850 a primeira coisa a fazer é ir á sucata buscar um motor do clx.
Acho que sei onde está um porreiro e por 20 contos +/- trazes isso tudo.
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
AFINAL É 850
« Responder #3 em: 19 de Agosto, 2003, 13:20:14 »
ignição electronica não dá potencia directamente, podes ir buscar potencia com um carburador e uma arvore de cames, com um escape por medida, etc, a ignição electronica permite uma maior resposta em alta porque disponibiliza maior corrente para a faisca, numa ignição convencional a faisca às 3000 é menos de metade do que é ao ralenti  :buaaa:

mas se é para ganhares 10 a 15 cavalos...

desmonta o motor, manda limpar tudo, cromar a tampa de valvulas, pintar tudo bonitinho como era na fabrica, e no fim monta tudo rectificado e limpinho sem alterar nada....

fica com bom aspecto e para ganhar 10 a 15... não vale a pena

se é para mexer..... MEXE-SE A SÉRIO![/size][/font]
« Última modificação: 19 de Agosto, 2003, 13:22:20 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
AFINAL É 850
« Responder #4 em: 19 de Agosto, 2003, 16:30:15 »
Para isso como já disse vai buscar um motor 903 de um panda , marbelha, ou 127. :yes:  
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
AFINAL É 850
« Responder #5 em: 19 de Agosto, 2003, 19:36:15 »
Bah..
Para isso monta-se o Y10 Turbo (lol)  
1996 Fiat Punto 55 SX

NIGHTUNING

  • Visitante
AFINAL É 850
« Responder #6 em: 19 de Agosto, 2003, 21:59:29 »
:smash: ok luke tás-me a dar cabo da marmita com isso do mexer a sério.
envia-me umas propostas para o meu mail para eu analizar.
o marbella é de 91, e o motor é de 843cc só ainda não sei se é de 47 ou 49 Cv. vou continuar a minha busca.
a junta é a do carter, é uma tal de cortiça, vamos lá a ver monto aquela cena????? e custou 6€ na FIAT.
li aqui no forum alguem que instalou uma ignição da smart-kit, isso vale a pena? ou nem por isso?

boas curvas

 :bjeca:
« Última modificação: 20 de Agosto, 2003, 10:48:17 por Luke »

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
AFINAL É 850
« Responder #7 em: 24 de Agosto, 2003, 13:55:18 »
Isso não são cavalos a mais para um 850?
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
AFINAL É 850
« Responder #8 em: 25 de Agosto, 2003, 11:03:27 »
Citar
Isso não são cavalos a mais para um 850?
lembra-te do abarth TCR1000 com 120 cavalos :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
AFINAL É 850
« Responder #9 em: 25 de Agosto, 2003, 11:15:31 »
tá bem mas um é um carro de corridas e o outro não.
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
AFINAL É 850
« Responder #10 em: 25 de Agosto, 2003, 13:25:05 »
and your point is? :P

o nightuning quer o carro para shows  por isso........ :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

NIGHTUNING

  • Visitante
AFINAL É 850
« Responder #11 em: 27 de Agosto, 2003, 23:08:14 »
:buaaa: ninguem me diz nada.
oi ppl para a semana entro de férias e quero dar umas voltas para ver se ponho o 843cc a render.
ainda não tenho preços, nem locais onde me dirigir. então essas dicas???
aqui perto de mim há um preparador de minis para pericias, será uma boa opção ir ter com ele?
espero novidades.
 :bjeca:  :bjeca:
« Última modificação: 27 de Agosto, 2003, 23:18:25 por NIGHTUNING »

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
AFINAL É 850
« Responder #12 em: 28 de Agosto, 2003, 15:41:08 »
recebeste o meu mail com o numero de telefone?, temos de falar para ver se te decides por um caminho para a preparação
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
AFINAL É 850
« Responder #13 em: 28 de Agosto, 2003, 18:11:27 »
Então e que tal aparecer num encontro? :bjeca: :)
1996 Fiat Punto 55 SX

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
AFINAL É 850
« Responder #14 em: 28 de Agosto, 2003, 18:13:06 »
Então e que tal aparecer num encontro? :bjeca: :)
1996 Fiat Punto 55 SX