0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Está muito bem o carro e a cor também me agrada, continua com o projeto e coloca fotos das intervenções para a malta gosta de passar os olhos.Outra coisa, não estufes o carro, pois penso que o sabor fica diferente e não será um amargo de boca... A tua apresentação carece de preenchimento no tópico apresentações.
Pá ja estava com um bocado de sono quando decidi escrever o tópico... mas fiat estufado olha que até não deve de ser mau hahaEm relação a apresentação, eu já o fiz...
Bom dia, gosto do modelo em questão,e este tem um bom aspecto.Há alguns projetos em PT com 1.2(dizem) e outros em que foi aplicado o motor 1.4 T-jet...Esse sim,deve ficar engaçado.Para o que pretendes ter no dia a dia,não acredito que um turbo fique engraçado,mais facilmente aplicas um compressor(com resultados mais satisfatorios em todos os regimes que precisas para o dia-a-dia). Tudo o resto,com o tempo perceberás que algumas das coisas só vão criar desconforto para o que dizes que queres(um carro de dia a dia).Com jante 17 o 1.2 vai arrastar-se.Boa sorte,espero que este projecto tenha sucesso!
Mudar de motor estaria fora de questão para o meu orçamento, para alem das alterações a nivel de mecanica que se tinham que fazerEm relação a jante 17 não se vai notar diferença, com a cavalagem que o carro vai ficar.... 16 ou 17 vai ser igual
Fizeste bem continhas ao que vais gastar? Não vejo colectores, e se vais manter os pistons de origem, a festa vai durar pouco....
Se lhe meter um t2 com colector artesanal e o óleo a espirrar para um garrafão de óleo da BP, até faz barato... Como eu disse, o mais barato, mais rápido e se calhar para o que pretendes, mais razoável, é o compressor... O tempo vai-me dar razão. E jante 17 vai-se notar, não vais ficar aí com 200cvs(os CVS não são tudo, atenção.)..