Autor Tópico: 9º Cascais Troféu Quebramar/Chrysler  (Lida 1384 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
9º Cascais Troféu Quebramar/Chrysler
« em: 25 de Agosto, 2009, 18:52:51 »
Quebramar Chrysler 2009



A Quebramar e a Chrysler Jeep Dodge Portugal têm o prazer de apresentar o 9º Cascais Troféu Quebramar-Chrysler – inserido no Cascais Vela 2009 e que tem este ano uma vez mais um programa de alto nível. Cascais vai receber uma vez mais entre os dias 24 e 29 de Agosto uma frota composta pelos principais projectos desportivos das classes GP42 Owners Drive, ORC Open, Dragão e SB3 naquela que se espera venha a ser mais uma concorrida e espectacular edição do troféu.

Organizado pelo Clube Naval de Cascais o evento recebe em final de temporada as principais unidades da frota GP42 Owners Drive que este ano integram também a Med Cup. Na Classe ORC Open, e como já é habitual é esperada uma forte adesão por parte das unidades portuguesas. O mesmo é esperado por parte da classe SB3 no “Desafío Grande Real Villa Itália Hotel” uma vez que antecede o Mundial desta classe que se realiza até ao dia 4 de Setembro.

O Desafio Chrysler Dragões. já um must do evento também promete momentos de muita emoção.

No final, a tão aguardada festa “Bye Bye Summer Party”, cujas receitas revertem a favor da CERCICA, vai marcar, uma vez mais, o culminar deste evento, reunindo na Fortaleza da Cidadela de Cascais, participantes e convidados numa noite que se pretende inesquecível.

Para mais informação:
Gabinete Comunicação

Vanessa Marques
Email: [email protected]
GSM: +34 607383475 (Espanha)    +351 912218578 (Portugal)

Acompanhe o 9º Troféu Quebramar-Chrysler em: http://www.trofeu-quebramar-chrysler.com/

Fonte: Troféu Quebramar/Chrysler