Estou orgulhoso: 12 páginas a falar de mim...
Agora a sério,o Uno55S foi e é realmente um marco e hoje raro. Ainda hoje tenho saudades do meu GJ-25-32 azul azurrite...RIP
Parabéns pela aquisição...e que sorte para ele porque está em boas mãos,já se vê o carinho com que vai ser tratado.
Os problemas relatados parecem-me todos de fácil resolução.
A falha do chekpannel(porta aberta) certamente se resolve com um pouco de spray limpa contactos no pulsador da porta...
a fuga de água,pelo local deve ser alguma tubagem(logo externa)
O facto de não pegar a quente, tb me aconteceu e eu ficava "lixado" até um transeunte me dizer(em Braga): pressione o acelarador a fundo e mantenha-o assim(para entrar o máximo de ar) enquanto dá à chave". E assim foi,três ou quatro voltas e pegou.Nunca mais esqueci o remédio. Claro que a cura é uma boa limpeza/afinação do carburador a par com verificação/troca das velas e platinados...
Uma vez lembro a ultrapassar um camião numa subida ouvi um estalo estranho no motor e este perdeu rendimento.Claro que terminei a ultrapassagem,ganhei algum espaço e ao atingir terreno plano desengatei:o motor trabalhava manco mas sem ruídos,pelo que continuei porque estava atrasado para o serviço.À hora de almoço lá fui ver e,tal como suspeitara,era uma vela(champion),simplesmente tinha partido...
Bem,vou parar por aqui... Cumps