0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Não O ponteiro do Uno é muito mentiroso.Onde ia a ~136 são ai 120 e é o limite do sítio. Onde ia a ~98 são ai 90 e é o limite do sítio.
Morei ali naquela zona durante 6 anos e é verdade, lembro me do lado contrário á Mercedes costumava tar la um ou dois pardais a mandar parar o pessoal que vinha a dar gás na descida.
paulo, que rotaçao faz +/-?
sendo o bloco igual aos gt's tie, queria so uma comparaçao... tks acho interessante esse teu interesse por este tipo de motor...
É isso mesmo. O meu também anda próximo dos 70ºCEm cidade, no para arranca, é k sobe ate meio e liga a ventoinha.
O meu é igual, raramente chega aos 90º só quando está muito calor, em auto estrada baixa logo para os 65,70º .
mudem o termostato e vão ver que começam a poupar gasolina!
Isso faz-se numa garagem certo ? Costuma sair caro ?
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
a razão é simples em 20 anos os materiais evoluiram e consegue-se ter muito maior controlo da liga da mola para permitir que abra e feche com tolerancias muito mais apertadas, como tal é de TODO aconselhavel trocar o termostato do carro, o carro e a carteira agradecem