0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Não deve andar... mas pode ser coisa simples.Conta pelo menos com bateria e depois qualquer coisa... até pode ser só a correia do alternador que custa 4€
Após 8 dias sem ligar, liguei bateria e depois o carro:Uno 55 Super 2010 11 06
O meu tem disso na caixa do filtro mas desconfio que va buscar sempre ao motor porque essa patilha esta sempre fechada e não vejo jeito de ela abrir...Ela ate tem uma mola, mas acho que não é accionada por nada.
eu bloqueei o meu para ar frio! isso em portugal não faz sentido
aquilo é para por o carro a trabalhar em zonas com temperaturas de -10 e -15, para rapidamente aquecer, nós em portugal não faz grande sentido, e como eu até nem ando em neve, pimba stuck on open
Sim. Mas se eu dificilmente apanho menos de 6º... em 5 minutos a andar para o interior apanham-se 0º.Mas realmente é só enquanto o motor está muito frio que aquilo supostamente funciona.Os 903 tinham posição Verão e Inverno manual.