Como já tinha referido, o Uno lançado em 1983 tinha apenas 3 motores a gasolina e 2 níveis de acabamento: Base e Super.
Os motores eram os 903, 1116 e 1301. (45-55-70)
Só no final de 1985, para 1986 surge uma remodelação, nomeadamente com a chegada do Motor FIRE 1000 e mais tarde Turbo i.e. e versões Diesel.
Nessa altura os acabamentos / equipamentos foram alterados para: Base, S, SL, SX e Turbo.
Ora o Uno surpreendeu logo no início de 1986 pela simples versão 60 SL (substituta da Super) com motor 1116 ter vidros eléctricos, o que era muito raro num carro pequeno.
Os interruptores são na pega da porta como podemos ver assinalado a vermelho:
Mas o que pouca gente sabe é que na 1ª fornada de Unos (83-85) era possível em opcional nas Versões Super ter vidros eléctricos.
(Em Portugal não estava previsto, até porque ainda tinhamos montagem cá e a montagem não era a Italiana).
Nesse caso os comandos eram por baixo do rádio e mais antiquados
(desconheço se são idênticos a outros modelos FIAT):