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« Última mensagem por TwinThema em 08 de Fevereiro, 2024, 08:26:36 »
Esse remedio caseiro ja tinha ouvido falar dele,... Como não fica caro pode ser usado varias vezes. mas eu se calhar tentava colocar um tipo de selante qualquer afim de proteger o "plastico" e não estar sempre a "romper" "plastico". O plastico tem um nome concreto mas n me lembro.
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« Última mensagem por miguelbarrela em 07 de Fevereiro, 2024, 23:32:11 »
Fiz também uma limpeza as ópticas com remédio caseiro
Receita: bicarbonato de sódio, pasta de dentes e limao
Misturamos tudo e aplicamos nos faróis como se fosse uma massa de polir, esfregamos com um esfregão da loiça ou um pano e depois lavamos com água e sabão Vou deixar aqui o antes e o depois
(Resultado bem melhor que a passa de polir redex por ex)
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« Última mensagem por miguelbarrela em 07 de Fevereiro, 2024, 22:53:15 »
Já reirei o quadrante e não encontrei nada danificado
Ou seja continuo sem o mesmo
Mas não estou a dar muita importância por enquanto pois o resto da linha CAN esta a comunicar bem.
Vou amanhã falar com o rapaz que me vai instalar a DET3
Aproveito para deixar aqui também a folha verde do rapaz que a partir de hoje já pode andar nas ruas legalmente
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« Última mensagem por TwinThema em 07 de Fevereiro, 2024, 08:25:38 »
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« Última mensagem por santos299 em 06 de Fevereiro, 2024, 23:27:04 »
Novidades.... afinal era a centralina, aquela brincadeira de levantar o cachimbo demais fez com a corrente fizesses uma descarga e queima-se a centralina. Depois de mudar os cachimbos e as bobines e por fim o cabo captor da cambota demos com o erro pois era impossível com isso tudo não chegar corrente ás velas. Experimentei outra centralina e voilá...
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« Última mensagem por TwinThema em 05 de Fevereiro, 2024, 08:14:34 »
Vê se chega corrente á bomba com um multímetro, o relé costuma estar na zona deles,as neste carro não sei ao certo
Exato, se for relé ou este não ligar não chega tensão a bomba.
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« Última mensagem por jorge punto em 04 de Fevereiro, 2024, 09:07:57 »
Vê se chega corrente á bomba com um multímetro, o relé costuma estar na zona deles,as neste carro não sei ao certo
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« Última mensagem por santos299 em 04 de Fevereiro, 2024, 00:23:57 »
:wub:Boa noite a todos, tenho um problema no meu punto mk1 1.2 gasolina de 97, alguns dias a esta parte notei que o carro tinha um trabalhar inrregular como se não tivesse a fazer a queima corretamente pois até cheirava a combustível cru no escape. Na sexta decidi mudar as velas para ver se era a solução mas não era isso, twntei fazer o teste para ver se eram os cachimbos levantando um pouco das velas para ver se fazia faísca. O problema é que ao levantar o 3º cachimbo levantei um pouco de mais e ao fazer isso fez uma faísca mais forte e o carro foi abaixo. Mas nunca mais trabalhou, acende aquele símbolo no painel de "injetor" a vermelho e não sai disso. Troquei já as bobines e os cabos mas o mesmo problema subsiste... mas reparei que não oiço aquela "zunida" habitual da bomba a puxar o combustível quando rodo a chave. Até tirei a tampa no banco de trás para ver se ouvia a bomba de combustível e não oiço nada.... Então o problema ou será da bomba ou dum relay que também existe. Alguém sabe do sítio desse relay para ver se troco o mesmo para só depois ir á bomba??
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« Última mensagem por TwinThema em 02 de Fevereiro, 2024, 08:16:37 »
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« Última mensagem por GT Abarth em 02 de Fevereiro, 2024, 01:58:46 »
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