Autor Tópico: Motas Antigas em Sintra!  (Lida 23715 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

wolfh3art

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 495
  • Karma:
    +0/-0
    • http://hugo-rodrigues.no-ip.com
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #30 em: 31 de Agosto, 2005, 18:37:06 »
o outro so gostava de bicicletas....LOOOOL
<table border=0>
<tr valign=bottom>
<td width=10>

</td>
<td>in the heart of my seicento
lives a soul of a warrior.

Seicento Sport Abarth 2001
</td>
</tr>
<tr height=12>
<td colspan=2>

</td>
</tr>
</table>

cjcorreia

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2007
  • Karma:
    +1/-8
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #31 em: 01 de Setembro, 2005, 09:10:52 »
Ora aí está ela....já tá no reboque, só falta apertar as cintas!
 
Little Angel (a)

cjcorreia

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2007
  • Karma:
    +1/-8
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #32 em: 01 de Setembro, 2005, 09:11:58 »
agora a Casal Carina que tenho lá em casa à espera de melhores dias.... :smasher:  
Little Angel (a)

cjcorreia

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2007
  • Karma:
    +1/-8
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #33 em: 01 de Setembro, 2005, 09:13:33 »
Bizarro! não tenho capacete nenhum desses! se arranjares...tenta comprar 2! lol
Little Angel (a)

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #34 em: 01 de Setembro, 2005, 10:09:40 »
Belas motas Cjcorreia!  :yes:

Só uma pergunta... a Casal carina tem mudaças ou é acelera?
small sports car...


cjcorreia

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2007
  • Karma:
    +1/-8
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #35 em: 01 de Setembro, 2005, 10:24:33 »
Casal Carina, tem um motor a 2 Tempos, com 50cc, refrigerado a ar com sistema de turbina para forçar o fluxo de ar para a cabeça, transmissão é feita por corrente mas concebida como se fosse um eixo, ou seja, quando oscila a roda de trás, oscial o conjunto todo incluido o motor, pois é um conjunto monobloco.

Quanto à caixa de velocidades é de 4, ao contrário da vespa, estas são acionadas pelo pé esquerdo, 1ª para a frente, as outras todas pra trás!

Espero ter-te esclarecido!

Cumps.
Little Angel (a)

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #36 em: 01 de Setembro, 2005, 10:59:55 »
Pois é xôr correia tive a faalr com o meu pai acerca da cor original da carina e era mesmo azul claro(sem metalizado9 com as tampas bordeaux!!! :D  Vê lá se pões isso a rular!
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #37 em: 01 de Setembro, 2005, 11:04:12 »
Mais uma, as únicas cenas que faltam pa finalizar o restauro são a parte elécrtica, o friso que contorna o guarda-lamas e aqueles pormenores na pintura, o branco na matrícula e as letras "carina", á frente pintadas uma coisa que falata mas foi o meu irmão que perdeu é a borrachinha do pedal do travão :pimba: toadas as cromagens que ela tem são de origem! :d_grin:  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

cjcorreia

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2007
  • Karma:
    +1/-8
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #38 em: 01 de Setembro, 2005, 11:19:52 »
As letras carina são pintadas em dourado...

Falta de facto o friso cromado no gurada lama da frente....

Gostei de ver os punhos casatanhos! que são os originais!

A tampa dos apertos da suspensão da frente não é dessa cor! é aluminio! e o descanso em preto! assim como resto do quadro!

Quanto à cor...o azul sem ser metalizado, até pode ser...agora as tampas bordeuax? LOLOLOLOLOL
Little Angel (a)

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #39 em: 01 de Setembro, 2005, 11:45:42 »
Digo-te que são!!! o meu pai lembra-se da mota nova!!! a tampa da suspensão á frente o meu pai pintou pa não polir... :P  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #40 em: 01 de Setembro, 2005, 12:56:11 »
correia, a casal que tens para venda é parecida com algumas das que esta no site motorizadas 50?  :d_lookl:  Não é uma boss, pois nao? :d_grin:  
small sports car...


Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #41 em: 01 de Setembro, 2005, 13:27:35 »
é a que ele pos na foto mais la acima
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

cjcorreia

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2007
  • Karma:
    +1/-8
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #42 em: 01 de Setembro, 2005, 14:22:12 »
Nop!
Não é a que eu coloquei! é uma outra e não é uma boss! tb tenho boss mas não vendo!

É  uma casal de 4 amarela.

Posso arranajr uma foto depois!

Cumps.
Little Angel (a)

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #43 em: 01 de Setembro, 2005, 14:30:07 »
Citar
Nop!
Não é a que eu coloquei! é uma outra e não é uma boss! tb tenho boss mas não vendo!

É  uma casal de 4 amarela.

Posso arranajr uma foto depois!

Cumps.
;)

Gostava de ter uma boss, mas os velhotes nao deviam simpatizar muito com a casal boss..   :d_umpf:  
small sports car...


cjcorreia

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2007
  • Karma:
    +1/-8
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #44 em: 01 de Setembro, 2005, 14:45:41 »
A boss aparece mais recentemente....por outro lado era uma motorizada mais limitada...não te esqueças que nessa época os motorizadas eram o meio de transporte de parte significativa da população portuguesa...e não era raro veres uma familai inteira a deslocar-se numa....
Logo era complicado teres uma boss como familiar....
Sendo assim, as primeiras, que eram de mudanças de punho são pouco vistas, e só a partir do modelo da minha (dos 1º com mudanças de pé) é que se começaram a ver mais!  
Little Angel (a)