Autor Tópico: Problema após actualização Uconnect7  (Lida 1818 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Fábio izeda

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 4
  • Karma:
    +0/-0
Problema após actualização Uconnect7
« em: 07 de Fevereiro, 2022, 08:15:29 »
Boas a todos.
Efectuei a actualização do meu Uconnect 7 sem qualquer problema, mas depois verifiquei que os serviços live e o Mycar desapareceram.
Existe alguma maneira de os recuperar?
Obrigado

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Problema após actualização Uconnect7
« Responder #1 em: 07 de Fevereiro, 2022, 09:03:45 »
Eu nao conheço nada dessa tecnologia mas diria que, a semelhança de outra atualizações, isso teria a opçao de guardar as definiçoes anteriores como backup, não?  :unsure:

Fábio izeda

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 4
  • Karma:
    +0/-0
Re: Problema após actualização Uconnect7
« Responder #2 em: 07 de Fevereiro, 2022, 17:15:12 »
O processo de actualização é básico, fazer o download do ficheiro para uma pen, colocar a pen no rádio e dps é seguir as indicações, mas em parte nenhuma do processo ele faz o backup.
Não perdi mais nenhuma configuração além destas duas que mencionei, o que é estranho.

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Problema após actualização Uconnect7
« Responder #3 em: 08 de Fevereiro, 2022, 08:19:31 »
O processo de actualização é básico, fazer o download do ficheiro para uma pen, colocar a pen no rádio e dps é seguir as indicações, mas em parte nenhuma do processo ele faz o backup.
Não perdi mais nenhuma configuração além destas duas que mencionei, o que é estranho.

Parece-me estranho sem duvida, mas é provavel que a semelhança de outras atualzações, serviços mais pessoais tipo preferencias ou assim não tenham o mesmo "tratamento" e nao sejam atualizadas... Mas e so a minha opinião que nao estou familiarizado com isso.  :unsure:

Deep Vibes

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 27
  • Karma:
    +0/-0
Re: Problema após actualização Uconnect7
« Responder #4 em: 08 de Fevereiro, 2022, 22:13:32 »
Não sei se seria boa ideia que após a actualização fosse feita uma reposição do sistema todo
Isto é só uma ideia minha, nunca actualizei o meu UConnet, por isso nem sei se funciona