Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 ... 10
1
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Fiat Punto 1.3 MultiJet 84cv sensor de pressão de óleo.
« Última mensagem por TwinThema em 26 de Setembro, 2023, 08:12:35 »
Só reparei agora que o corretor ortográfico tramou-me bem aqui!!

Quase um ano depois... não estou a ver qual seja a gravidade da coisa!!!  :lol:
A malta percebeu é o que importa.  :sombrero:
2
A nossa doblo pariu o turno por causa da pressão de óleo estar a ficar fraca, segundo o mecânico precisa de substituir a bomba de óleo, não foi dada garantia ao turbo, por não mãe ter substituído a bomba de óleo!
Só reparei agora que o corretor ortográfico tramou-me bem aqui!!
3
Sou novo no fórum.. mas já percebi q a maior parte do pessoal aqui está a ser constantemente enganado por "trocadores de peças" ....se fizer acelerações em ponto morto o alerta desaparece correto?isso não tem nada a ver com sensores..é óleo não indicado, má viscosidade á temperatura ambiente,  tbm pode ser o tubo de aspiração do óleo do cárter obstruído.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk
4
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Fiat stilo 1.9jtdm 140cv
« Última mensagem por Luis.Borges em 25 de Setembro, 2023, 18:21:31 »
Isso dos "barulhos e barulhinhos" é super relativo, principalmente pela escrita contudo, se a mudança de óleose filtros  estiver em dia e com qualidade dos mesmos tenho dúvidas q tenha algum problema

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

5
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Fiat Bravo 1.6 Multijet 120CV
« Última mensagem por Luis.Borges em 25 de Setembro, 2023, 18:14:23 »
Boa tarde...minha nossa , daqui a pouco trocou as peças todas do motor e continua tudo igual Se o erro indica por defeito q se trata de uma falha de fluxo de ar q tal começar pelo básico e verificar o estado do filtro de ar e o estado das tubagens?

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

6
Qualquer caixa de velocidades tem reparação, há kits de reparaçao..o problema é que não é qualquer mecânico que as sabe reparar...de qualquer forma prepara a carteira
7
Pois, exatamente os engenheiros da Fiat andaram anos a estudar uma forma de queimar componentes do motor! Minha nossa!!😂 eu no seu lugar trocava de mecânico. E a função da tampa do motor, tal como a capa do capô é unicamente a redução do ruído do motor!
8
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Fiat 500X 1.3 Multijet 95 cv
« Última mensagem por Luis.Borges em 25 de Setembro, 2023, 17:01:27 »
Boa tarde, se levar o carro ao mecânico, antes dele começar a trocar as peças todas e continuar com o problema, peça só para lhe fazer um teste de bateria. Motores MultiJet exigem baterias de qualidade com alto poder de arranque (por ex. a gama Platinum da Varta)... sensores e injetores não avariam da noite para o dia..Mt menos com tão poucos km's
9
Discussão Geral / Re: Piscas Fiat punto mk1
« Última mensagem por TwinThema em 19 de Setembro, 2023, 07:59:09 »
Obrigado plo feddback!  :palmas: :t_up:
10
Discussão Geral / Re: Piscas Fiat punto mk1
« Última mensagem por Pdinis em 18 de Setembro, 2023, 17:43:02 »
Obrigado pela atenção. Problema resolvido com a vossa ajuda. Era o relé debaixo do volante
Páginas: [1] 2 3 4 ... 10