Autor Tópico: Motorclássico  (Lida 921 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Motorclássico
« em: 17 de Fevereiro, 2006, 10:35:13 »


Depois do enorme sucesso em 2004 e 2005, o salão Motorclássico - Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos, regressa em 2006, nos dias 24, 25 e 26 de Março.

Tal como nas edições anteriores, o salão terá lugar na FIL, no Parque das Nações, cobrindo uma área de 10.000 m2 e com uma oferta que vai desde entidades comerciais e institucionais até às exposições temáticas.

O salão Motorclássico é organizado na cidade de Lisboa e dedicado exclusivamente ao mundo do automóvel e motociclo clássico, com entidades tão variadas como stands de automóveis, motociclos e velocípedes clássicos, oficinas especializadas e fornecedores de peças, entidades institucionais como museus, clubes, associações, rallys e publicações, automobília e miniaturas de colecção.

A missão do Motorclássico é promover e dinamizar todo o universo dos automóveis e motociclos clássicos, desenvolvendo o seu lado comercial e institucional.

Para além dos 35.000 visitantes esperados numa área de 10.000 m2, a organização do Motorclássico irá, mais uma vez, fazer divulgação junto dos media com uma abrangente campanha publicitária através de diversos meios, recorrendo a empresas profissionais de publicidade, de comunicação e de monitorização de imprensa, garantindo desta forma aos seus parceiros a visualização e retorno esperado de um evento desta envergadura.
 
small sports car...